terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

QUEREMOS SER NÓS A CANTAR DE GALO

O FC Porto vai receber amanhã, a horas impróprias (18:30h), o Gil Vicente, clube da Liga de Honra, para os quartos-de-final da Taça de Portugal.

É de crer que Jesualdo promova a modificações profundas, numa clara gestão do plantel, dado que deixou de fora da convocatória Helton, Fucile, Bruno Alves, Raúl Meireles e Quaresma.

Lista dos convocados: Nuno, Ventura, Bosingwa, Pedro Emanuel, Stepanov, Marek Cech, João Paulo, Lino, Paulo Assunção, Kazmierczak, Lucho Gonzalez, Castro, Mariano Gonzalez, Farías, Tarik Sektioui, Hélder Barbosa, Lisandro Lopez e Adriano.

Tendo em conta os convocados e a equipa apresentada contra o Chaves a equipa deverá ser a seguinte:


Face ao horário escolhido para o jogo, não poderei assistir "in loco" ao desenrolar da partida.
Mais uma vez a rádio terá de ser a alternativa dado que não haverá transmissão televisiva, razão pela qual não farei no final a habitual crónica do jogo.

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Nuno,Bosingwa,Stepanov,J.Paulo e lino, Lucho,P.Assunção e Kaz,M.González Farías e H.Barbosa.
É a minha aposta.
A taça é para ganhar, pois como diz o "mestre" no F.C.Porto ganhar é como beber água.
Um abraço

Paulo Pereira disse...

É um daqueles jogos k me coloca nervoso. Pretensamente acessível, no meio de um período de enorme dificuldade, com a Champions à espreita, e as poupanças do costume...

Não é, nem poderia ser, uma crítica a Jesualdo. Terá k, forçosamente, poupar algumas das pedras nucleares para outras "guerras", mas a 2ª linha, k já claudicou num passado recente, terá k jogar com seriedade e empenho...

Com o Campeonato no bolso, seria uma bela prenda a passagem às meias, nesse caminho k se quer ver terminado apenas no Jamor, com a Taça erguida bem alto.

Abraço,