sábado, 19 de abril de 2008

A FESTA - PARTE III

Em mais um clássico sem qualquer interesse para a classificação do já tricampeão nacional, o FC Porto prepara-se para receber amanhã no seu Estádio, o quarto classificado, que continua na luta pelo segundo lugar, face ao empate do Vitória de Guimarães no jogo de ontem, no âmbito da 27ª jornada da Bwin Liga.

Jesualdo convocou os 18 melhores jogadores do plantel, pelo que poderá apresentar a equipa mais representativa.

Espera-se naturalmente casa cheia, não tanto pelo adversário em questão, como os seus adeptos sempre gostam de especular, mas principalmente pela continuidade da festa que até final do campeonato esperamos vir a fazer e que começou com o Estrela da Amadora, provocando um verdadeiro tsunami azul. Desenganem-se pois os lampiões megalómanos pois o Dragão encheria mesmo que fôssemos defrontar as Irmazinhas do Pinheiro Manso, ainda que a diferença de classe até nem seja assim tão evidente.

Evidente é mesmo o facto de se tratar de mais um jogo de futebol e como tal, nada estar garantido, apesar da diferença pontual que separa o FC Porto do seu adversário, pelo que todo o cuidado será pouco, até porque, ninguém está livre de levar uma facada de um cego.

Lista dos convocados: Helton, Nuno, Bosingwa, Pedro Emanuel, Bruno Alves, Fucile, Stepanov, Lino, Paulo Assunção, Raúl Meireles, Lucho Gonzalez, Bolatti, Kazmierczak, Quaresma, Lisandro Lopez, Tarik Sektioui, Mariano Gonzalez e Farías.

EQUIPA PROVÁVEL

O jogo vai disputar-se amanhã no Estádio do Dragão pelas 20:30h, sob a direcção do setubalense Bruno Paixão e terá transmissão televisiva na SporTv1.

Nenhum comentário: