sexta-feira, 11 de setembro de 2009

SEM STRESS, MAS COM PROFISSIONALISMO

Após interregno prolongado, para dar espaço aos jogos das selecções nos jogos de qualificação para o Mundial/2010, onde recorde-se, estiveram envolvidos dez jogadores do FC Porto (Beto, Fucile, Sapunaru, Rolando, Bruno Alves, Álvaro Pereira, Raul Meireles, Guarín, Falcao e Cristian Rodriguez), a Liga Sagres vai reaparecer este fim de semana para cumprir a 4ª jornada, a que se seguirá o primeiro confronto europeu para a Champions League, dando início a um ciclo infernal para as nossas cores.

Os Dragões, encararam-no com toda a responsabilidade e profissionalismo, ao ponto de fretarem um avião para transportar os cinco Sul-americanos, minimizando incómodos e desgaste, permitindo ao mesmo tempo a antecipação da chegada bem como mais tempo quer de recuperação quer de integração nos trabalhos de preparação da equipa.

É tempo de gerir o plantel. Jesualdo Ferreira sabe-o melhor que ninguém. Ainda assim, convocou os jogadores nucleares do plantel para defrontar o Leixões:

Helton, Nuno, Fucile, Rolando, Bruno Alves, Maicon, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Belluschi, Valeri, Mariano Gonzalez, Hulk, Falcão, Farías, Cristian Rodríguez e Varela.

EQUIPA PROVÁVEL


Jogo no Estádio do Dragão - Porto
Dia 12.09.2009 às 19:00 h
Árbitro: Vasco Santos - Associação de Futebol do Porto
Transmissão: SporTv 1

Um comentário:

dragao vila pouca disse...

Depois do clube ter investido tanto neste jogo, os profissionais do F.C.Porto têm responsabilidades acrescidas.
Entrar forte, a dominar e ir à procura da vitória desde o início do jogo, sem o pensamento no jogo de Londres é a obrigação dos jogadores portistas, pois as equipas de Mota, são equipas de trabalho e que vendem sempre caro as derrotas.

Um abraço