O presidente do FC Porto já reagiu à última decisão da equipa de Maria José Morgado, sobre a acusação de corrupção desportiva, no âmbito do caso Apito Dourado. Pinto da Costa adianta que o desfecho só podia ser este, depois do processo em causa, referente ao jogo FC Porto-Estrela da Amadora, de 2003/04, ter sido arquivado.
"Pela forma como foi reaberto o processo, anteriormente arquivado pelo Ministério Público, toda a gente tinha percebido que o desfecho só poderia ser este", afirmou Pinto da Costa, em entrevista ao SOL.
Apesar da reabertura do processo, o líder dos dragões não se mostrou preocupado, sublinhando que a única preocupação é "resolver os problemas do FC Porto e continuar a ganhar".
3 comentários:
A Morgado foi encomendada para fazer condenar o Pinto da Costa, e todos sabemos quem está por detrás de tudo isto, como todos sabemos quem financiou o livro da prostituta.
Pode ser que o tiro saia pela culatra.
kel
Ao que chegou este País, onde um traficante de droga poderoso controla não só todo o aparelho judiciário, bem como parte dum governo, além da camara municipal.
É mais que vergonhoso.
Isto nem os fascistas de outros tempos tinham coragem de ser tão corruptos.
Colocar como procuradora uma juíza que já tinha sido encostada por ser boa pessoa e cujo marido é fiscalista do maior vigarista jamais visto em terras lusitanas, não lembraria nem ao Pinochet.
Postar um comentário