sábado, 23 de fevereiro de 2008

PASSOS FIRMES PARA O TRI

O FC Porto regressa hoje à competição para defrontar e receber o Paços de Ferreira, no âmbito da 20ª jornada da Bwin Liga.

Sem Quaresma, lesionado após o confronto com o Schalke 04, mas já com Bosingwa totalmente recuperado, Jesualdo Ferreira operou mais algumas alterações na convocatória para o jogo de hoje, deixando também de fora Stepanov e Lino.

Lista completa dos convocados: Helton, Nuno, Bosingwa, Pedro Emanuel, Bruno Alves, Fucile, João Paulo, Marek Cech, Paulo Assunção, Raúl Meireles, Lucho Gonzalez, Kazmierczak, Lisandro Lopez, Farías, Tarik Sektioui, Mariano Gonzalez, Adriano e Hélder Barbosa.

O professor é muito dado a surpresas e por isso não é muito claro se vai iniciar o jogo com uma formação algo diferente da habitual, com intenção de fazer descansar alguns dos que estiveram em Gelsenkirchen, ou se pelo contrário apostará na equipa habitual (sem Quaresma), pelos menos até garantir um resultado seguro.

Em todo o caso eu arrisco a seguinte formação:

O jogo vai disputar-se hoje no Estádio do Dragão (espero uma enchente para aplaudir a equipa e abafar os "assobiadores profissionais"), pelas 21:15.
O árbitro será o portuense Paulo Costa e a transmissão televisiva na SporTv1

Um comentário:

dragao vila pouca disse...

Nada como uma boa vitória para esquecer a derrota.É isso que tem de acontecer contra o Paços.A equipa?...Deve jogar o M.Cech no lugar do Fucile( está claramente cansado).O "mestre"já não inventa tanto.