segunda-feira, 29 de setembro de 2008

GOOD LUCK FC PORTO!

O FC Porto está já na terra de Sua Majestade para defrontar o Arsenal de Londres, no jogo da 2ª jornada da Champions League que será disputado amanhã pelas 19:45h, no Emirates Stadium.


As anteriores deslocações à England não são de molde a encarar este desafio com optimismo, bem pelo contrário pois a história regista nove derrotas e um empate.

Gostaria naturalmente que o meu Clube se apresentasse forte, personalizado e capaz de inverter esta tendência, porém as últimas exibições deixam adivinhar as dificuldades que muito provavelmente o FC Porto não vai, mais uma vez para desespero dos seus adeptos, conseguir ultrapassar, a menos que, de forma inteligente se apresente com atitude ganhadora e consiga tirar partido do momento menos bom que os "guners" atravessam.

A coragem e a convicção não são os melhores atributos de Jesualdo Ferreira que em momentos similares decidiu inventar e deitar tudo a perder. Também agora o meu pressentimento é que, à última hora, o Professor invente mais uma das suas...

Helton, Nuno, Sapunaru, Rolando, Bruno Alves, Benitez, Pedro Emanuel, Stepanov, Lino, Fernando, Raúl Meireles, Lucho Gonzalez, Tomás Costa, Guarín, Mariano Gonzalez, Lisandro Lopez, Cristian Rodríguez, Hulk e Candeias, foram os eleitos para esta jornada.

Pela lógica a equipa titular deverá ser a mesma que venceu o Fenerbahçe na primeira jornada, mas... nunca se sabe!

EQUIPA PROVÁVEL


O árbitro da partida será o alemão Herbert Fander e terá transmissão televisiva na RTP 1

Nenhum comentário: