quinta-feira, 4 de junho de 2009

VENCER, VENCER, VENCER - A VOCAÇÃO DO DRAGÃO

O FC Porto continua em festa!

Agora foi o Andebol o grande motivo para mais uma jornada brilhante, emotiva, fervorosa e triunfante.

Depois de uma época caracterizada pela regularidade, os Dragões sagraram-se campeões nacionais pela 14ª vez ao vencer ontem o Benfica por 26-23, tendo como palco o novel Dragão Caixa que desta forma se estreia na senda dos títulos.

Parabéns a todos os que contribuíram para este êxito, na certeza de que novos títulos surgirão.

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Eu estive lá e confirmou-se aquilo que eu pensava. Ali, naquele ambiente, se tivermos equipas com capacidade para discutir os jogos -coisa que não acontecia com o Basquetebol -, o factor casa vai fazer-se sentir. Igual à loucura de quarta-feira, só nos melhores tempos do Américo de Sá.

Um abraço

Pedro Silva disse...

Ora viva Dragaopentacampeao. Eis que finalmente tenho um tempinho para trocar alguns minutos de conversa contigo... Esta semana que está a terminar tem sido só trabalho em cima de trabalho.

Eu acompanhei a partida pela Televisão e gostei muito do que vi, pois a luta que o Benfica deu apenas dignificou ainda mais esta conquista do nosso FC Porto.

Agora há que manter este grande grupo de atletas e melhorar um ou outro aspecto para que mais trofeus entrem na vitrine do Andebol Azul e Branco.

Saudações Portistas!!!

Não é Portista quem quer, só é Portista qeum pode