terça-feira, 17 de julho de 2007

QUARESMA E LUCHO

Não sei se são apenas rumores ou se efectivamente se tratam de factos, relatados por alguma imprensa, que nem sempre é fiável.

De qualquer forma a ser verdade a "blindagem" de Ricardo Quaresma levada a cabo pelo presidente Pinto da Costa, garantindo a sua continuidade no plantel azul e branco é uma notícia que deixa os portistas com um sentimento de alívio dado tratar-se de um jogador de eleição, capaz de influenciar o rendimento da equipa, numa altura em que muitos, eu incluído, contávamos com a sua saída.

Já em relação a Lucho Gonzalez, a sua saída parece iminente. O Presidente já afirmou que será muito difícil segurá-lo, face ao interesse já manifestado pelo Valência, com quem já terá acordo e também ao facto de possuirmos apenas 50% do seu passe. Neste caso, a vontade do atleta será decisivo para a consumação da sua transferência. Pelo que a imprensa relata é essa a sua vontade pelo que o anuncio será mera questão de tempo.

Preferia ter os dois no plantel, mas a ter de perder um deles Lucho será o mal menor.
É um óptimo atleta mas tem contra ele o facto de não gozar férias há três temporadas, o que tem pesado nas suas fracas exibições.

Em minha opinião Quaresma é um desequilibrador e faz mais falta ao plantel, por isso do mal o menos!

2 comentários:

Sérgio de Oliveira disse...

Estamos completamente de acordo !

O mal menor será , de facto , perder o Lucho.

Anônimo disse...

Eu concordo mas so n concordo numa coisa!! O Lucho e tao bom e faz tanta falta como o Quaresma ! Pessoal toca a acordar saibam o que e jogar futebol! pff acordem!

Assinado : Porto 4ever