sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

COM BOA VISTA PARA O TRI

Vai-se cumprir amanhã a 21ª jornada da Bwin Liga, com a deslocação do FC Porto ao Estádio do Bessa, para aí defrontar o sempre difícil Boavista de Jaime Pacheco.

Como se sabe, os boavisteiros costumam, de forma geral, utilizar como arma a sua entrega ao jogo e sobretudo o recurso a um futebol musculado e por vezes excessivamente viril.

Talvez por isso Jesualdo tenha resguardado alguns jogadores como Lisandro, Bosingwa e Pedro Emanuel, a pensar também no próximo compromisso europeu.

Lista dos convocados: Helton, Nuno, Fucile, João Paulo, Bruno Alves, Marek Cech, Stepanov, Lino, Paulo Assunção, Raúl Meireles, Lucho Gonzalez, Kazmierczak, Quaresma, Farías, Tarik Sektioui, Mariano Gonzalez, Adriano e Hélder Barbosa.

EQUIPA PROVÁVEL

O jogo tem inicio marcado para as 21:15 h, será apitado pelo lisboeta Duarte Gomes.
Transmissão televisiva na TVI

4 comentários:

Pedro Silva disse...

O Boavista vai estar mentalizado para uma derrota, mas uma coisa é certa eles vão ser maldosos e não se vão fazer rogados para lesionar um jogador Portista.

Saudações Portistas!!!

P.S.: Recebi o seu Mail e entendo o seu ponto de vista e eu sei bem o que é ter apenas Tempo para um Post ou outro e não podermos dar a máxima atenção ao nosso Blog, mas agradeço a sua atenção e deixo desde já bem patente que será sempre um convidado de honra no Mística Azul e Branca. Se conhecer alguém que esteja interessado em participar no meu projecto não hesite em passar a mensagem, pois toda a ajuda é bem vinda. Mais uma vez obrigado.

Anônimo disse...

SUGESTÃO:

LEREM os ultimos 3/4 artigos de opinião do blog "RENOVAROPORTO" .

Já agora passem pelo excelente BLO BUSSOLA.

Por mim noBessa só jogavam "NÃO TITULARES".......

dragao vila pouca disse...

Logo no Bessa lá estarei para apoiar a equipa num jogo muito importante.Com poupanças ou sem poupanças é para ganhar.Na época passada saí de lá com uma azia...!

Anônimo disse...

Oi dragão penta campeão, o porto tem que fazer boa figura no terreno de jogo!

Queria-lhe pedir um favor, podia linkar o meu blog no seu???

Abraços

Tiago

Campeões F.C.Porto