sábado, 9 de fevereiro de 2008

NA SERTÃ PARA GANHAR, ESPERO!

É amanhã que o FC Porto se desloca à Sertã, para defrontar o Sertanense em jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Equipa sensação da prova, pertence à 3ª Divisão Nacional. Apesar disso não se esperam facilidades para os azuis e brancos que jogarão, em princípio, sem as suas principais estrelas.

Jogadores convocados: Nuno, Ventura, Stepanov, Pedro Emanuel, João Paulo, Lino, Marek Cech, Paulo Assunção, Raúl Meireles, Castro, Bolatti, Kazmierczak, Mariano Gonzalez, Hélder Barbosa, Farías, Lisandro Lopez, Rabiola e Tarik Sektioui.

A avaliar, quer pela convocatória quer pelas equipas apresentadas por Jesualdo nesta prova a formação não deverá andar muito longe da que apresento abaixo na figura:

EQUIPA PROVÁVEL

A Taça de Portugal é, na hierarquia do futebol português, a segunda prova mais importante.
O FC Porto soma 13 troféus tendo levantado a Taça pela última vez na época 2005/2006, frente ao Setúbal.

Espero naturalmente a mesma seriedade e empenho dos que forem chamados à competição.

O jogo tem início marcado para as 15:30 h de amanhã e será apitado por esse "artista" do apito, Lucílio Baptista, que em princípio será o melhor reforço do Sertanense. Teremos pois de jogar contra, pelo menos doze!

Não haverá transmissão televisiva, estamos "fritos"!

Um comentário:

dragao vila pouca disse...

Calma com o LUCÍLIO porque ele é um artista e não vai querer queimar-se num jogo do Sertenense. Ele é mais para os benficas e sportingues.