sábado, 25 de outubro de 2008

QUE A CHAMA DO DRAGÃO SEJA BEM FORTE

A 6ª jornada da Liga Sagres vai trazer ao Dragão a aguerrida equipa do Leixões, treinada por José Mota.

Depois do desaire europeu frente ao Dínamo de Kiev, compete aos atletas azuis e brancos demonstrar que os níveis de confiança não se encontram afectados, mantendo inalteráveis os objectivos de chegar, com maior ou menor dificuldade, ao ambicionado Tetra.

Compete-nos a nós, apaixonados por este fenómeno desportivo e simultâneamente adeptos deste grandioso Clube, esquecer os momentos menos bons, desvanecer divergências técnico-tácticas, oferecendo o nosso incondicional apoio no sentido de facilitar tal desiderato.

Sabemos que a equipa não atravessa um grande momento em função dos percalços que principalmente a nível internacional têm acontecido; Sabemos que abundam nas bancadas os impacientes de assobio fácil; Sabemos que é mais fácil apoiar quando nos encontramos em bom momento, mas também sabemos que é nos piores que os atletas mais necessitam das nossas manifestações de apoio e da transmissão da nossa confiança para os tornar mais fortes. Por isso cumpramos a nossa missão de adeptos nem que seja à custa da anulação dos nossos direitos de espectadores pagantes de um espectáculo que ambicionamos de qualidade e com resultado a condizer.

No que me diz respeito confesso que prefiro juntar o útil ao agradável, no entanto se não for possível conciliar, então que pelo menos se cumpra o essencial, a vitória.

Jesualdo Ferreira continuou a deixar de fora da convocatória o guarda-redes Helton, aparentemente por opção técnica, Fucile a braços com arreliadora lesão e Tarik que deu lugar a Candeias.

Lista completa dos convocados: Nuno, Ventura, Sapunaru, Rolando, Bruno Alves, Lino, Pedro Emanuel, Fernando, Raúl Meireles, Lucho Gonzalez, Guarín, Tomás Costa, Mariano Gonzalez, Lisandro Lopez, Cristian Rodríguez, Farías, Hulk e Candeias.

EQUIPA PROVÁVEL

Jogo no Estádio do Dragão, hoje às 21:00 h
Árbitro: Paulo Baptista - A.F. de Portalegre
Transmissão: SportTv1

Nenhum comentário: