sexta-feira, 9 de abril de 2010

ALIMENTAR A AMBIÇÃO NOS ARCOS!

O regresso a Vila do Conde para reencontrar o Rio Ave, agora para a Liga Sagres, é a próxima tentativa de encurtar distâncias para os primeiros.

Para a Taça de Portugal o FC Porto venceu por 3-1, no dia em que Hulk foi despenalizado pelo CJ da FPF e viu esse jogo na bancada.

Será pois mais um trunfo importante para Jesualdo Ferreira que continua a não ter Cristian Rodríguez, na fase final da sua recuperação, perdeu Guarín também por lesão, titular nos dois últimos encontros, tem Raul Meireles aparentemente recuperado de uma tendinite no joelho que o condicionou durante a semana, para além dos lesionados até final da época Mariano Gonzalez e Silvestre Varela. Enfim, uma época anormal de trabalho para o Departamento médico!

Com os jogadores disponíveis, os Dragões são no entanto favoritos assumidos à conquista dos três pontos, pese embora o habitual arreganho vilacondense que estou certo não deixará de se fazer sentir.

Lista dos convocados: Helton, Beto, Fucile, Miguel Lopes, Rolando, Bruno Alves, Maicon, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Belluschi, Rúben Micael, Valeri, Hulk, Falcao, Farías e Orlando Sá.

EQUIPA PROVÁVEL

Competição:
Liga Sagres - 26ª Jornada
Palco: Estádio dos Arcos - Vila do Conde
Data e hora: 10 de Abril de 2010, às 21:15 h
Árbitro: Vasco Santos - A.F. do Porto
Transmissão: RTP 1

2 comentários:

Armando Pinto disse...

Estou com fé, mais pelos resultados recentes...
E, sem falsos pudores, com a cabazada da despedida da mouraria na terra dos Beatles, os dias até parecem mais lindos...
Um abraço
Armando Pinto
http://longara.blogspot.com/

dragao vila pouca disse...

Sigam o Hulk

«Neste momento, só temos de pensar nos cinco jogos que faltam. Esperamos ganhar – e bem – esses cinco jogos e só depois faremos as contas.», disse o brasileiro e não é preciso acrescentar mais nada, digo eu.