domingo, 3 de outubro de 2010

NO BERÇO, BEM ACORDADO!

Antes de uma nova paragem do campeonato, para compromissos da Selecção nacional, o FC Porto tem a deslocação ao berço da nacionalidade para defrontar o Vitória local.

Prevê-se um embate renhido, apesar dos Dragões, por tradição se darem relativamente bem com aqueles ares. Nas últimas dez deslocações a Guimarães, os azuis e brancos somaram oito vitórias contra duas derrotas, sendo que a última destas se verificou em 2004/2005 (2-1 para a Taça de Portugal).

André Villas-Boas procura a sua 12ª vitória consecutiva da época (a 7ª para o campeonato), para concretizar com eficácia o objectivo previamente traçado.

Para tal, será necessário a máxima concentração, competência e determinação.


O jovem treinador promoveu o regresso ao convocados de Fernando e Rúben Micael, sacrificando desta vez Castro e James Rodríguez. O técnico mantém assim uma lista de dezanove jogadores, obrigando um dos escolhidos a ficar na bancada.

Lista dos convocados


Guarda-redes: Helton e Beto;
Defesas: Fucile, Sapunaru, Rolando, Otamendi, Maicon e Álvaro Pereira;
Médios: Fernando, Souza, João Moutinho, Guarín, Belluschi e Rúben Micael;
Avançados: Hulk, Falcao, Walter, Silvestre Varela e Cristian Rodríguez.

EQUIPA PROVÁVEL

Competição: Liga Zon/Sagres - 7ª Jornada
Palco: Estádio D. Afonso Henriques - Guimarães
Data e hora: 04 de Outubro de 2010 às 21
:15 h
Árbitro: Carlos Xistra - A.F. Castelo Branco
Transmissão: TVI

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Depois de um 1º ciclo totalmente vitorioso, seria muito bom concluir amanhã o segundo com nota máxima.

É um jogo muito complicado, mas esta equipa tem crédito e merece confiança.

Espero que seja possível jogar futebol e para isso é fundamental uma arbitragem em condições, sem xistralhadas.

Um abraço

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Logo espera-se um grande jogo de futebol. O FC Porto está numa fase boa, e o Vitória esta época está bem mais forte, reforçou-se bem e é excelentemente orientado por Manuel Machado.

Espera-se um clima de festa no estádio, e que tudo corra pelo melhor.

O FC Porto deve aproveitar as fraquezas nas laterais defensivas do Vitória, para conseguir criar desequilíbrios que nos permitam vencer.

É importante o FC Porto vencer este jogo, antes da paragem do campeonato.

Temos de demonstrar no campo a nossa união contra estes palhaços que com ataques programados, publicam novas escutas no youtube, e a imprensa com capas bombásticas "Martins levanta Benfica", "Bilhete de Martins" e "Veia Mágica", tentam criar em nós instabilidade/pressão.

Em relação às escutas a Procuradoria-Geral da República enviou uma carta rogatória em Abril/2010 a pedir a intervenção da justiça dos EUA para retirar do youtube as escutas telefónicas que envolvem Pinto da Costa no âmbito do processo "Apito Dourado". Ora isto é uma palhaçada, e a nossa SAD anda a dormir, para se retirar escutas do youtube não é necessária a intervenção da PGR, pois segundo Manuel Lopes Rocha, que é advogado especialista em Direito Informático, e que já esteve à frente de casos semelhantes, não é necessária carta rogatória, basta um pedido directo ao YouTube, por parte do FC Porto SAD, para as retirar rápidamente.

Logo espero que os nossos jogadores lutem para dar uma resposta a estes badamecos.

Abraço

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/