sábado, 16 de junho de 2007

APITO...ENCOMENDADO!

O presidente do FC Porto já reagiu à última decisão da equipa de Maria José Morgado, sobre a acusação de corrupção desportiva, no âmbito do caso Apito Dourado. Pinto da Costa adianta que o desfecho só podia ser este, depois do processo em causa, referente ao jogo FC Porto-Estrela da Amadora, de 2003/04, ter sido arquivado.

"Pela forma como foi reaberto o processo, anteriormente arquivado pelo Ministério Público, toda a gente tinha percebido que o desfecho só poderia ser este", afirmou Pinto da Costa, em entrevista ao SOL.

Apesar da reabertura do processo, o líder dos dragões não se mostrou preocupado, sublinhando que a única preocupação é "resolver os problemas do FC Porto e continuar a ganhar".

3 comentários:

Anônimo disse...

A Morgado foi encomendada para fazer condenar o Pinto da Costa, e todos sabemos quem está por detrás de tudo isto, como todos sabemos quem financiou o livro da prostituta.
Pode ser que o tiro saia pela culatra.
kel

Anônimo disse...

Ao que chegou este País, onde um traficante de droga poderoso controla não só todo o aparelho judiciário, bem como parte dum governo, além da camara municipal.
É mais que vergonhoso.
Isto nem os fascistas de outros tempos tinham coragem de ser tão corruptos.

Anônimo disse...

Colocar como procuradora uma juíza que já tinha sido encostada por ser boa pessoa e cujo marido é fiscalista do maior vigarista jamais visto em terras lusitanas, não lembraria nem ao Pinochet.