sábado, 2 de junho de 2007

POSTIGA DECISIVO NA VITÓRIA DE PORTUGAL

Hélder Postiga foi hoje decisivo na vitória de Portugal (1-2) frente à Bélgica ao marcar o golo da vitória portuguesa no jogo efectuado em Bruxelas, a contar para o Euro 2008.
O avançado portista fez um bom jogo, numa partida com ritmo de fim de época, jogada a passo e em que foi notória a maior capacidade técnica dos nossos jogadores.
Foi um golaço do ponta-de-lança português que, fora da área ,mandou uma bomba a não dar hipóteses ao guardião belga.
Foi o décimo golo ao serviço da selecção. A vitória fora foi muito importante dado que permite a Portugal manter o 2º lugar do grupo e continuar a aspirar à respectiva qualificação para a fase final.

Ricardo Quaresma foi outro dos portistas chamado à titularidade. Não esteve nos seus melhores dias, mas ainda assim teve bons apontamentos.
Logo aos 7', numa boa jogada pela direita, ultrapassou o seu adversário e já dentro da área serviu Deco que atirou para a defesa do guardião belga, flhando uma óptima ocasião para facturar.

Aos 32' inverteu-se a situação. Num contra-ataque bem urdido,Deco assistiu Quaresma na entrada da área que livre de adversários rematou em jeito sobre Stijnen, falhando o golo.

Bosingwa foi o terceiro portista a contribuir para esta vitória ao substituir Miguel que saíra lesionado.
Entrou muito bem no jogo, muito confiante e rápido demonstrando atravessar um bom momento de forma e a justificar em pleno a titularidade.

Bruno Alves foi suplente não utilizado! Mas que falta fez naquela defesa demasiado complicada.

Um comentário:

AZUL DRAGÃO disse...

Vou passar mais vezes por aqui.
Parabéns !

Estás linkado no AZUL DRAGÃO
http://ngolakimbo.blogspot.com/