sábado, 11 de agosto de 2007

FC PORTO 0 SPORTING 1 - LÁ SE FOI A SUPERTAÇA!

O FC Porto perdeu hoje o jogo da Supertaça Cândido de Oliveira, que se disputou em Leiria, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa.

O Sporting, seu adversário, entrou um pouco melhor no jogo e dominou, sem criar perigo, os primeiros minutos do encontro, mas o FC Porto cedo lhe foi tomando as rédeas.

Notou-se durante todo o encontro grande dificuldade na organização das manobras ofensivas, onde os avançados foram quase sempre mal servidos. A inspiração não era muita e a qualidade do futebol praticado sofreu com isso.

Helton e Bosingwa foram as exibições mais negativas, complicando o que era fácil, ao contrário do habitual.

Pela positiva destacaram-se Fucile, quase sempre bem a atacar;Paulo Assunção, muito pendular; Raúl Meireles, esclarecido; Lisandro Lopez, esforçado e Quaresma, a espaços.

Foi um resultado infeliz pois apesar da modesta prestação o FC Porto foi mesmo a que mais jogou e mais perigo criou.

Três bolas nos ferros (Quaresma 17', Adriano 19' e Kazmierczak 81'), um penalty que o árbitro não assinalou (54') e um golo de um remate espectacular de Izmailov (75') ditaram o vencedor.

Jogadores utilizados: Helton: Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel e Fucile; Paulo Assunção (Leandro Lima 83'), Raúl Meireles (Mariano Gonzalez 77') e Marek Cech (Kazmierczak 74'); Quaresma, Adriano e Lisandro Lopez.

Suplentes não utilizados: Nuno, Bolatti, João Paulo, Edgar e Tarik.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por favor tirem este treinador deste filme. É mau demais para ser verdade.
Com tanto tempo para lavar dentes, faltou-lhe tempo para descascar num gatuno dum árbitro que tinha a lição bem encomendada.
Este é que é o sistema da transparência de Lisboa.