terça-feira, 16 de dezembro de 2008

VITÓRIAS, SÓ NO CAMPO!

O FC Porto vai acertar o seu calendário da Liga Sagres, quando se apresentar amanhã na Reboleira, para defrontar o Estrela da Amadora, jogo da 9ª jornada que se encontra em atraso.

Apesar de ainda não estar confirmada a presença da equipa adversária, que como é do conhecimento geral, decidirá amanhã se efectuará greve como forma de luta pelos salários em atraso dos seus jogadores, cabe aos tricampeões nacionais alhearem-se completamente de um problema que não é o seu e encarar com todo o respeito e responsabilidade esta sempre difícil deslocação.

Os ares da Amadora provocaram por diversas ocasiões «certa alergia» aos Dragões, resultando em perdas de pontos. Por isso é bom que os nossos atletas se apresentem bem física, técnica e animicamente para de lá saírem com um importante triunfo.

Espero e desejo que a ameaça de greve não se concretize, porque sou adepto das vitórias conseguidas no terreno de jogo.

Entretanto Jesualdo Ferreira convocou os seguintes atletas: Helton, Nuno, Fucile, Rolando, Bruno Alves, Stepanov, Pedro Emanuel, Benítez, Fernando, Raúl Meireles, Guarín, Tomás Costa, Lucho Gonzalez, Mariano Gonzalez, Lisandro Lopez, Hulk, Farías, Cristian Rodríguez e Candeias.

EQUIPA PROVÁVEL

Jogo no Estádio José Gomes - Reboleira
Dia 27.12.2008 - 20:45 h
Árbitro: Paulo Baptista -A.F. Portalegre
Transmissão: RTP1

Um comentário:

dragao vila pouca disse...

É isso mesmo! Ganhar, mas a jogar. Não somos daqueles que gostam de vitórias na secretaria.
Mas para ganharmos temos de dar tudo e ter sempre no pensamento o jogo da época passada.
Um abraço