terça-feira, 13 de abril de 2010

APROVEITAR VANTAGEM PARA RODAR

Mais um jogo, mais uma vez contra o Rio Ave. São os desígnios do sorteio a coincidir com o calendário em provas diferentes.

Depois de um claro triunfo na casa do adversário, na 1ª mão, por 3-1, o FC Porto, agora no Dragão, apresenta-se com o seu favoritismo reforçado por esse resultado.

Os Vilacondenses já tiveram tempo para estudar bem os Dragões. Jesualdo estará consciente dessa realidade. Talvez por isso e apoiado no conforto da vantagem, o Professor vai apresentar uma composição diferente da equipa, na tentativa de baralhar o estudo adversário, aproveitando simultâneamente para fazer descansar alguns dos jogadores mais desgastados. Helton (sempre dispensado da Taça de Portugal), Miguel Lopes, Rolando e Raul Meireles, nem sequer fazem parte dos convocados.

Face ao afastamento do FC Porto pela luta dos dois primeiros lugares, creio ser a Taça de Portugal, motivo para ser encarada com toda a responsabilidade, sem poupanças e sem facilitismos que podem correr mal.

Jesualdo Ferreira demonstra ter outra opinião. Espero que tenha razão.

Lista dos convocados: Beto, Nuno, Fucile, Maicon, Bruno Alves, Nuno André Coelho, Álvaro Pereira, David Addy, Fernando, Guarín, Tomás Costa, Belluschi, Rúben Micael, Valeri, Hulk, Falcao, Farías e Orlando Sá.

EQUIPA PROVÁVEL


Competição:
Taça de Portugal - Meias-finais (2ª mão)
Palco: Estádio do Dragão - Porto
Data e hora: 14 de Abril de 2010, às 19:45 h
Árbitro: Hugo Miguel - A.F. de Lisboa
Transmissão: TVI

Um comentário:

dragao vila pouca disse...

Espero que haja respeito pelo público que vai ao Dragão e não seja um jogo para deixar passar o tempo, jogando devagar, devagarinho e a passo.

Um abraço e até logo, no local do costume: Estádio do Dragão, com passagem pela porta 29.