segunda-feira, 12 de abril de 2010

FRUSTRAÇÕES LAMPIÓNICAS

«Com tantos túneis o campeão devia ser uma equipa da Madeira».

«Numa terra como a Madeira, onde foram feitas obras fantásticas, sobretudo pela quantidade de túneis, construídos ao longo do seu território, sempre pensei que esta época algum dos clubes da terra fosse o campeão nacional».

Estas palavras proferidas pelo Presidente Pinto da Costa deixou o fanático Rui Santos à beira de um estado de nervos!

Este cromo da Desinformação desportiva entende ter sido uma atitude infeliz e de falta de desportivismo! Que Pinto da Costa devia reconhecer o mérito dos futuros campeões!

Tem até uma certa piada este pigmeu. Ele que se fartou de incendiar, de levantar as mais incríveis suspeitas aos triunfos portistas vem agora exigir desportivismo!

Depois de toda a pouca vergonha a que esta temporada temos assistido? Só um alienado poderia ter semelhante desejo. Enfim, mais uma para o rol já extenso de parvoíces de tal suspeita figura.

3 comentários:

JOSE LIMA disse...

Este caramelo ainda não se recompôs da banhada que levou com aquela palhaçada da "verdade desportiva". Adepto dum clube que passou o campeonato a ser levado ao colo, é no mínimo, intrigante.

dragao vila pouca disse...

É, esse seboso, que não p+erdoa o facto de Pinto da Costa o ter sentado no banco dos réus, só destila ódios. Porque é que ele, que sabe sempre tudo, não falou no Diego ângelo, que assinou pelo Benfica, a poucos dias do Naval contra os vermelhos? É um vendido!

Um abraço

Dragão Azul Forte disse...

Recuso-me a perder muito tempo com este arauto da traulitada desportiva e porta-voz da seita moura. É patético! E imbecil quanto baste para se empenhar nas cruzadas dos infiéis e alimentar o "forno íntimo" do madeixas e os "novos ciclos" do Orelhas de Pneus Recheados. Provavelmente lá o veremos a receber a "faixa" do campeonato dos túneis na companhia das toupeiras Ricardo Bosta, Hermínio Toureiro, Juízo Delgado, Mouro Manhas, Ricardo Fedorento, etc..
F. Moreira