sábado, 17 de abril de 2010

VENCER, VENCER, VENCER!

Com o epílogo do campeonato a aproximar-se, o FC Porto parece condenado ao terceiro lugar. Resta continuar a lutar pelos melhores resultados possíveis, que é como quem diz, continuar a vencer os poucos jogos que faltam.

Amanhã os Dragões terão pela frente o Vitória de Guimarães e como habitualmente não deverão facilitar frente a um adversário que se tornou «especial» pelo conluio assumido na tentativa falhada de afastar na secretaria a presença do FC Porto na Liga dos Campeões, razão mais que suficiente para os briosos atletas azuis e brancos lutarem por um resultado gordo e o mais humilhante possível.

As novidades da convocatória são os regressos de Helton, Miguel Lopes, Rolando e Raul Meireles, poupados do jogo das meias finais da Taça de Portugal, da passada Quarta-feira. Ausente por castigo ficou Rúben Micael. Entregues ao Departamento médico, continuam Cristian Rodríguez, Silvestre Varela e Mariano Gonzalez.

Lista dos convocados: Helton, Beto, Miguel Lopes, Fucile, Rolando, Bruno Alves, Maicon, Álvaro Pereira, Davis Addy, Fernando, Raul Meireles, Gaurín Belluschi, Valeri, Hulk, Falcao, Farías e Orlando Sá.

EQUIPA PROVÁVEL


Competição:
Liga Sagres - 27ª Jornada
Palco: Estádio do Dragão - Porto
Data e hora: 18 de Abril de 2010, às 20:15 h
Árbitro: Duarte Gomes - A.F. de Lisboa
Transmissão: RTP 1

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

E então contra esses nem se fala...

Temos de entrar fortes, ir para cima deles, fazê-los sofrer, derrotá-los e se possível por uma margem que não deixe dúvidas. Para tal é preciso um Porto igual ao dos 15 minutos finais frente ao Rio Ave e não aquele Porto triste, desmotivado, que apenas joga para cumprir calendário, sem chama e sem alma, que tanto arrelia os adeptos portistas e a muitos "obriga" a ficar em casa.

Um abraço

Anônimo disse...

Enquanto não chega a actualidade do jogo de logo à noite, que tal uma vista de olhos por algo de importante memória, também ?! - Como: Porque a comunicação passará por tudo, mas o certo é que nos média sulistas sempre tentaram engrandecer o que os seus fizeram e a encobrir o resto... Repare-se como por vezes falam de qualquer conquista dos mouros, enquanto qualquer vitória do F C Porto, se não forem os Portistas a reabilitá-las, passam ao descanso... eterno!
Dou mais um exemplo, no último post em
http://www.longara.blogspot.com/

Abraço
Armando Pinto