domingo, 10 de junho de 2007

SOMA E SEGUE

Os embates contra o clube "mais grande", têm sido esta época motivo para quase completo desespero dos não sei quantos milhões que eles dizem que são.

Não admira por isso que o lampião mor espume de raiva cada vez que tem de falar (!?)

Um triunfo expressivo sobre o Benfica, por 4-1, valeu este sábado a consagração dos juvenis do FC Porto como campeões nacionais de hóquei em patins;

A equipa de iniciados do FC Porto assumiu a liderança do Campeonato Nacional de Futebol do escalão, após uma vitória devastadora sobre o Benfica por 6-0, num jogo a contar para a penúltima jornada da competição, realizado este domingo no Centro de Treinos e Formação Desportiva do Olival;

Tiago Silva sentenciou o Nacional de Juniores de Futebol, ao marcar o golo da vitória frente, mais uma vez o Benfica, permitindo ao FC Porto fazer a festa do título a uma jornada do fim.

A exterminação dos sarracenos está a tornar-se a nossa especialidade.

Amanhã certamente o lampião mor virá a terreiro falar do Apito Dourado.
De tanto falar no Apito ainda corre o risco de o engolir!

3 comentários:

Sérgio de Oliveira disse...

...Que grande indigestação...

Anônimo disse...

O Benfica levou porrada em todas as disciplinas onde estava o FCP.
Já náo há Kompensan para todos.
Kel

Anônimo disse...

Tinhas razão Dragãopentacampeão. Não veio o orelhas falar, veio uma fonte bem informada da sua moça de recados a feiosa Morgado, tentar convencer que no Porto-Estrela da Amadora não fomos tão prejudicados como ela gostaria. Duma coisa temos a certeza, esta gente que se diz da Justiça pode não ter compet~encia nenhuma, mas lata têm e do tamanho do Colombo.