domingo, 5 de agosto de 2007

SAIA MAIS UM CANECO!

O FC Porto conquistou hoje o Torneio de Roterdão ao vencer esta tarde o Shenhua, por 3-0,beneficiando do empate a um golo do Liverpool frente ao Feyenoord, terminando assim em igualdade de pontos (4) mas com vantagem de golos (3-0 contra 3-1 dos ingleses)

Infelizmente não me foi possível presenciar as duas partidas disputadas pelo que não vou tecer qualquer comentário à actuação da equipa e dos jogadores que nelas participaram.

Apenas o registo, baseado no que li na CS:

1º jogo (em 03/08/2007):

FC Porto 0 Feyenoord 0 (4-4 nos penalties)

Jogadores utilizados: Nuno; Fucile, Bruno Alves, Pedro Emanuel e Marek Cech; Paulo Assunção (Bolatti 67'), Raúl Meireles (Leandro Lima 79') e Kazmierczak; Adriano (Farías 75'), Lisandro Lopez (Mariano Gonzalez 75') e Quaresma (Sektioui 85')

A CS enfatizou o facto da equipa ter apresentado um bom nível de consistência mas uma grande falta de profundidade, tendo sobressaído a exibição de Quaresma.

2º Jogo (em 05/08/2007)

FC Porto 3 Shenhua 0

Jogadores utilizados: Hélton; João Paulo, Bruno Alves (Pedro Emanuel 61'), Stepanov e Lino (Marek Cech 68'); Bolatti, Raúl Meireles (Fucile 46') e Leandro Lima (Quaresma 46'); Tarik, Farías (Lisandro Lopez 30') e Mariano Gonzalez.

Marcadores: Tarik (5') e Leandro Lima (38' e 42').

Destaques para a boa exibição de Mariano Gonzalez que foi considerado o melhor em campo, Leandro Lima que fez dois golos, para Tarik que voltou a fazer pela vida, para Stepanov pela estreia com a camisola mais bonita do mundo e para Farías, que se lesionou e teve de ser substituído.

Seguem-se imagens da participação:

Slideshow, Photo Sharing, Image Hosting, MySpace Slideshows at imageloop.com make your own slideshow view all photos


Temos agora uma semana para afinar a equipa para a final da Supertaça Cândido de Oliveira que pretendemos conquistar, frente ao Sporting, em Leiria no próximo dia 11.

2 comentários:

lucho disse...

é sempre a facturar... Mais um no papo.

Anônimo disse...

Por vontade expressa de mais uma empresa pública sob a tutela de Luis Filipe Vieira, nem treinavámos para a supertaça e uma rameira duma comissária da TAP, esse ninho sorvedor de dinheiros públicos, ainda acusava toda a equipa de a quererem violar.
Senhora, dedique-se apenas a tender os VIPs no WC dos aviões.