segunda-feira, 7 de julho de 2008

2008/2009 - SORTEIO DO CALENDÁRIO

Foi hoje sorteado o calendário de jogos relativo ao campeonato nacional de futebol (Primeira Liga) da próxima época.

A prova tem a sua primeira jornada em 24 de Agosto. Os Tricampeões nacionais começam e terminam a prova no Dragão. No arranque recebem o Belenenses e no fecho o Braga.

Os jogos contra os rivais começam logo à 2ª jornada com o FC Porto a deslocar-se ao galinheiro para defrontar o Aves de rapina (slb), prosseguindo na 5ª jornada com nova deslocação, desta vez ao WC dos Kalimeros (scp). Duas saídas na primeira volta à terra dos autocarros queimados onde, apesar de tudo, costumamos ser felizes.

A curiosidade deste calendário é a introdução de um clube rebaptizado, Boavista asteristico! (Ele há cada um!).

Espero naturalmente um bom começo e um encerramento ainda melhor para o FC Porto, com uma vantagem alargada para permitir que nos possam roubar na secretaria mais uns pontitos para que a tabela final possa mostrar algum equilíbrio.

Pode consultar o calendário completo aqui

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Início fulgurante e o Tetra bem encaminhado.
Um abraço

TMN disse...

Rumo ao Tetra.
Nos meus tempos de infância lembro-me de a guerra “ Norte-Sul” estar ao rubro e era grande a rivalidade chegando mesmo a atitudes menos dignas. Se nos últimos anos parecia estarmos a dar passos no caminho certo, os últimos acontecimentos deitaram tudo a perder e parece ter estalado o verniz novamente. Pela minha parte estou pronto para a guerra e para o que der e vier.