sábado, 12 de julho de 2008

COM O TETRA NO HORIZONTE

Os nossos guerreiros trabalham já no duro, no estágio iniciado hoje em Marienfeld - Alemanha, tendo em vista a preparação da equipa que vai tentar vencer o tetra.

Klosterpforte é o quartel-general que abriga o plantel azul e branco que se encontra recheado de caras novas, maioritariamente originárias do Sul da América, sendo que o nome mais sonante é o do nosso conhecido Cristian Rodriguez, que num acto de inteligência e bom gosto decidiu trocar o clube da ave de rapina pelos Dragões.

Rolando, o central que veio do Belenenses é outra promessa de quem muito se espera. Dos restantes espero para ver, pois são para mim verdadeiras incógnitas. Naturalmente que desejo que esta nova fornada de reforços consiga superar a banalidade quase total dos da época passada.

Jesualdo tem a difícil tarefa de encontrar o substituto do influente Paulo Assunção e terá certamente ideias concretas para o fazer sem grandes prejuízos. Face ao plantel actual a equipa base não deverá sofrer grandes alterações, mantendo-se a espinha dorsal que esteve na base dos últimos êxitos: Helton, Fucile, Pedro Emanuel, Bruno Alves, Raúl Meireles, Lucho Gonzalez, Tarik Sektioui, Lisandro Lopez e Quaresma (não acredito na sua saída) estarão de pedra e cal.

AS AQUISIÇÕES ATÉ AO MOMENTO

4 comentários:

super lotto results disse...

And also we ensure that when we enter in this specific blog site we see to it that the topic was cool to discuss and not a boring one.

lotto results disse...

Kanami sang imo blog. Daw spaghetti.

dragao vila pouca disse...

Entramos a ganhar 4-1. Mesmo contra adeversários fracos temos de encarar os jogos com profissionalismo.
Quanto aos da época passada, ainda é cedo para dizer que são banalidades. Vamos esperar, pois eu já vi jogadores que não deram uma para a caixa num ano e apareceram em grande depois.
Um abraço

Tiago Araújo disse...

Ganhámos.