sábado, 19 de setembro de 2009

A PENSAR NA LIDERANÇA

O recente desempenho do FC Porto em terras de Sua Majestade contribuiu naturalmente para encarar com algum optimismo a difícil deslocação ao reduto do Sporting de Braga, actual líder isolado da Liga Sagres, que conta por vitórias os quatro jogos disputados.

Uma vitória portista representará a subida ao primeiro lugar, onde os Dragões gostam de estar.

Para tal, a equipa tem de demonstrar ambição, atitude, classe e eficácia.

Jesualdo Ferreira chamou os seguintes jogadores: Helton, Beto, Fucille, Sapunaru, Rolando, Bruno Alves, Maicon, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Guarín, Mariano Gonzalez, Hulk, Falcao, Farías, Cristian Rodriguez e Silvestre Varela.

É provável que o Professor proceda a algumas alterações na formação titular que jogou em Stamford Bridge:

EQUIPA PROVÁVEL


Jogo no Estádio Axa- Braga
Competição: Liga Sagres - 5ª Jornada
Dia 19.09.2009 às 21:15 h
Árbitro: Pedro Proença - Associação de Futebol de Lisboa
Transmissão: SporTv 1

2 comentários:

Vitor Daniel disse...

Poderá ser um jogo bastante complicado mas que o F.C.Porto poderá simplicar, jogando bem, pressionando o adversário e marcar cedo, sem que depois tentemos segurar apenas o 1-0, mas sim partindo para o 2-0, penso que se assim for este jogo complicado poderá se tornar fácil.

Um abraço, http://varanda-do-dragao.blogs.sapo.pt/

Lino S. Babo disse...

As pedreiras cá pelo Norte normalmente são em granito, e como tal são duras de roer, mas não há nada como atacar esses calhaus com energia e aplicar-lhes as técnicas indicadas ao material.
Confio que os nossos pedreiros irão trazer de lá as três pedras bem cortadas que necessitamos para ir construindo o PENTA.