sábado, 3 de outubro de 2009

EM OLHÃO PARA JOGAR À CAMPEÃO

A equipa da Olhanense, treinada por Jorge Costa, é o próximo adversário a cruzar-se com o Tetracampeão nacional, para mais uma jornada, a sétima da Liga Sagres 2009/2010.

Esta deslocação ao Algarve acontece após duas vitórias importantes, frente a adversários de outra dimensão. Porém os Dragões, se quiserem voltar ao Porto com os três pontos da vitória, terão de se bater com humildade, denodo e ambição. Pela frente vão ter um adversário de mangas arregaçadas, dinâmica e entusiasta, ou não fosse constituído por meia dúzia de atletas formados nas escolas azuis e brancas ansiosos por demonstrar a Jesualdo Ferreira que poderá contar com eles no futuro próximo.

Estará muito enganado quem pensar que este facto favorece o FC Porto. Pelo contrário, Ukra, Castro, Tengarrinha, Zequinha, Rabiola e Stephane, tudo farão para que a equipa que hoje representam saia dignificada.

Nos Dragões, a braços ainda com lesões de alguns dos seus jogadores (Cristian Rodriguez, Silvestre Varela, Sapunaru, Miguel Lopes e Orlando Sá, bem como a necessitar de dar descanso aos mais utilizados, depois do chamado ciclo terrível, seria natural que o Professor optasse por gerir o plantel. Creio no entanto que irá manter a equipa que conseguiu as últimas vitórias, com um ou outro ajustamento.

Os jogadores convocados são os seguintes: Helton. Nuno, Fucile, Rolando, Bruno Alves, Maicon, Àlvaro Pereira, Fernando, Prediger, Raul Meireles, Belluschi, Tomás Costa, Guarín, Valeri, Mariano Gonzalez, Falcao, Farías e Hulk.

EQUIPA PROVÁVEL

Competição: Liga Sagres 2009/2010 - 7ª Jornada
Jogo: Olhanense - FC Porto
Estádio: José Arcanjo - Olhão
Hora do jogo: 20:15 h
Árbitro: Pedro Henriques - Associação Futebol de Lisboa
Transmissão: RTP 1

3 comentários:

Gaspar disse...

Vai ser um jogo interessante.
Há que respeitar a Olhanense, pois este ano já mostraram que força não lhes falta.
Mas penso também que vai ser mais um bom jogo por parte do Falcao em especial.

Força Porto!

Gaspar

dragao vila pouca disse...

Fundamental, antes da paragem que o F.C.Porto ganhe em Olhão. O clube proporcionou todas as condições - fretando até um avião! - aos seus profissionais para que se apresentem bem. Que eles compreendam isso e correspondam, alcançando a desejada vitória.

Um abraço

dragaoetripeiro disse...

O FC Porto vai ter muitas dificuldades, este Olhanense está muito bem orientada e tem jogadores jovens de grande valor. Castro, Rabiola, Tengarrinha etc... Vão querer se mostrar mais ao Professor do que ao Jorge Costa.

O "Bicho" nao vai ser mais forte que o Dragao...