terça-feira, 20 de outubro de 2009

JOGAR PARA VENCER

A quarta-feira europeia vai trazer ao Dragão a equipa cipriota do Apoel, estreante na Champions League, mas que nem por isso deixa de alimentar a esperança de seguir em frente na competição.

Compete ao FC Porto, a jogar em casa, puxar pelos galões e apresentar o seu futebol, ser capaz de levar de vencida com maior ou menor facilidade a turma que o sorteio colocou no mesmo grupo.

Não será certamente uma partida para ser encarada de animo leve. Pelo contrário, os jogadores portistas sabem que terão de dar o seu melhor para saborearem uma vitória que lhes daria maior tranquilidade para encarar o futuro na prova.

Jesualdo não poderá contar com o ainda lesionado Varela a que se juntaram os argentinos Belluschi e Valeri.

O Professor convocou os seguintes atletas: Helton, Nuno, Fucile, Sapunaru, Rolando, Maicon, Bruno Alves, Álvaro Pereira, Alex, Fernando, Guarín, Raúl Meireles, Nariano Gonzalez, Dias, Hulk, Farías, Falcao e Cristian Rodríguez.

EQUIPA PROVÁVEL


Competição: 3ª jornada do Grupo D - Champions League
Equipas: FC Porto - Apoel FC
Estádio: Dragão - Porto - Portugal
Árbitro: Felix Brych - Alemanha
Hora do Jogo: 19:45 h
Transmissão: RTP 1

4 comentários:

Sérgio de Oliveira disse...

Deves ter acertado na Equipa !

Haja PORTO !


Abraço

Pedro Rocha disse...

Caro pentacampeão, concordo com tudo o que foi alinhavado. Apenas fazia uma alteração na composição do onze que seria a troca de Mariano pelo Guarín. No entanto tenho quase a certeza que será a equipa que colocou que irá iniciar a partida.
Abraço

dragao vila pouca disse...

Mesmo sem Belluschi - sempre que jogou, o F.C.Porto ganhou ou empatou e quando não jogou, perdeu! -, um Porto sério, concentrado, respeitando a equipa cipriota e jogando o seu normal, com mais ou menos dificuldades, conquistará os três pontos e colocará um pé na fase seguinte da C.League.

Um abraço

Vitor Daniel disse...

Claramente jogar para vencer, teremos que ser muito concentrados e teremos que respeitar esta equipa que é muito boa em contra-ataque, quanto a nós teremos que jogar como sempre jogamos e penso que o golo surgirá menos minutos mais minuto.

Um abraço,http://varanda-do-dragao.blogs.sapo.pt/