segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

EM DEFESA DO PRESTÍGIO... E DO CAPITAL!

Com a passagem aos oitavos-de-final garantida à quarta jornada e condenado à segunda posição do Grupo, face à derrota caseira frente ao Chelsea, resta ao FC Porto, nesta deslocação a Madrid, para defrontar o Atlético, a defesa do prestígio e dos interesses financeiros.

Ocasião privilegiada para testar as melhorias exibicionais patenteadas, principalmente frente ao Vitória de Guimarães, na passada Sexta-feira.

O jogo da próxima terça-feira poderá ter dificuldades acrescidas, pela incerteza da manutenção do 3º lugar actual dos colchoneros, ainda em compita com os cipriotas do Apoel, na corrida pela continuidade nas provas europeias, que é como quem diz, no acesso à Liga Europa.

Aparentemente, o discurso de Jesualdo Ferreira, aponta para alguma gestão do plantel, sendo desde já certo que Maicon será titular face à indisponibilidade de Rolando que não viajou para Madrid, a braços com síndroma gripal.

Para além do citado defesa central, o Professor convocou os seguintes jogadores: Helton, Beto, Fucille, Miguel Lopes, Sapunaru, Bruno Alves, Álvaro Pereira, Fernando, Guarín, Belluschi, Raúl Meireles, Valeri, Mariano Gonzalez, Varela, Hulk,Falcao, Farías e Cristian Rodriguez.

EQUIPA PROVÁVEL


Competição: 6ª jornada do Grupo D - Champions League
Equipas: Atlético Madrid - FC Porto
Estádio: Vicente Calderón - Madrid - Espanha
Árbitro: Stéphane Lannoy - França
Hora do Jogo: 19:45 h
Transmissão: RTP 1

3 comentários:

Sérgio de Oliveira disse...

Meu Amigo :

Só lhes peço uma postura digna .



Um abraço

dragao vila pouca disse...

O prestígio é importante e o capital também, mas sem a pressão dos pontos e com a Liga caseira a entrar num período muito importante, será que os jogadores -apesar do profissionalismo, do terem de ter sempre motivação, etc. -, entram com o espírito certo, quando do outro lado, está uma equipa que quer virar a página e qualificar-se para a Liga Europa? Espero que sim, até porque este ciclo tem de continuar e seria mau uma quebra na confiança.

Um abraço

ninja disse...

Espero um bom jogo da nossa parte e a confirmação dos sinais positivos de guimarães. Apostava nesse onze e com especial curiosidade para ver em acçao o tridente varela-hulk-rodriguez.

Abraços