quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO


São os meus votos para todos os portistas em geral.

Que possamos brindar as conquistas com as respectivas Taças.

Sim, já sei, sou ambicioso. Sou Dragão.

Um bom ano

3 comentários:

ninja disse...

Feliz 2010 e que seja um ano de grandes sucessos.

Abraços

Anônimo disse...

"Pinto da Costa, sabe onde estar,quando estar, o que dizer, quando dizer.Sabe Tudo"
JMOURINHo ao Expresso

Anônimo disse...

JESUALDO FERREIRA: «É COM ELES QUE VAMOS VIVER, É COM ELES QUE VAMOS GANHAR»

O treinador do FC Porto fez esta quinta-feira a antevisão do desafio com a Oliveirense, da quarta eliminatória da Taça de Portugal (sábado, 21h15), e deixou uma mensagem forte aos adeptos, apelando à união em torno da equipa. «É com eles que vamos viver, é com eles que vamos ganhar», afirmou o técnico, referindo-se ao actual plantel dos Dragões.

Equipa dá garantias
Jesualdo Ferreira fez questão de deixar uma mensagem inequívoca sobre o grupo de trabalho, dirigida aos «sócios, adeptos» e a quem «gosta do FC Porto». «Aquilo que nós temos de reforçar é que este plantel que escolhemos é um plantel que nos agrada, dá-nos garantias de entrar nas competições que disputamos e ganhá-las. É isso que queremos e que vai acontecer, seguramente. Estamos no meio de um processo de formação da equipa, por um lado, e de desenvolvimento dos jogadores, por outro», assegurou.

Paragem positiva
Após as férias de Natal, o plantel regressou ao trabalho com energias redobradas, frisou o treinador. «Foi uma semana de paragem, necessária e boa. Os jogadores vieram bem, dentro dos níveis que esperávamos. Nestes dias de treino, houve um grande empenhamento de todos», acentuou. Por isso, face à Oliveirense, vai alinhar o «onze» que Jesualdo Ferreira «achar melhor para o jogo», em «função dos jogadores disponíveis» e daquilo que o técnico entende ser «necessário ao desenvolvimento da própria equipa».

Terreno difícil, adversário forte
O desafio de sábado estava inicialmente agendado para Novembro, mas acabou por ser adiado devido ao mau estado do relvado do Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis. A chuva que tem caído em todo o país não deixará de ser uma condicionante no primeiro desafio dos Dragões em 2010. «Em Novembro não se tratava do mau tempo, mas sim de condições não boas que o árbitro entendeu sancionar. Certamente o relvado estará difícil, como em toda a Europa e em Portugal. Vai ser um jogo condicionado pelo tempo, pelo terreno e pelo adversário. É uma equipa forte, que tínhamos estudado bem e que continuámos a observar, pelo que vai ser preciso sacrifício, empenho e entrega para os ultrapassar», esclareceu.

in fcporto.pt
_______________


Força Professor.