sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

UM ARSENAL NA «GUERRA» DA EUROPA!

O FC Porto ficou a conhecer hoje o seu adversário, nos oitavos-de-final da Champions League, sorteio realizado em Nyon, Suíça e que contou com a presença de Vítor Baía.

Será um reencontro, já que na época passada os ingleses fizeram parte do mesmo Grupo de qualificação, tendo os Dragões finalizado em primeiro lugar, apesar da pesada derrota sofrida em Londres, por 0-4, num equívoco corrigido no Dragão com a vitória portista por 2-0.

Trata-se de um adversário perfeitamente ao alcance do FC Porto, mas a exigir as naturais preocupações e cuidados.


RESULTADO DO SORTEIO


«Já os conhecemos da época passada. Tivemos uma boa prestação e fomos primeiros do grupo», recordou Baía, lembrando, também, as dificuldades que os azuis-e-brancos conheceram em Londres, fruto da derrota por 4-0.

O director para as Relações Externas do FC Porto referiu ainda que «os dois duelos nos oitavos, por serem a eliminar, vão ter um sabor diferente».

3 comentários:

Pedro Rocha disse...

Temos contas para certar com estes ingleses depois daquela queda monumental na época passado em pleno Emirates. Dizem que não há jogos iguais e isso acaba por ser bem verdade e apesar de ser para a mesma competição, este jogo acaba por envolver-se num contexto completamente antagónico ao da época passada, até porque está enquadrado numa fase já a eliminar.
Em suma acredito que a nossa equipa tem estofo suficiente para eliminar os ingleses.

Abraço

dragao vila pouca disse...

É uma excelente equipa, jovem, que joga um futebol muito bonito, mas que não tem ganho nada. Mesmo considerando que ainda é muito cedo e não se sabe como vão estar ambas as equipas em Fevereiro, penso que temos hipóteses se jogarmos ao nosso melhor nível.

Um abraço

Sérgio de Oliveira disse...

Ainda bem que nos calhou em sorte o Arsenal . Temos contas a acertar!
E, anotem , VAMOS GANHAR !



Abraço