sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

SEM MARGEM DE ERRO

Neste invernoso e desgastante mês de Janeiro, o FC Porto apresta-se para mais um compromisso competitivo (o quinto em apenas 16 dias), desta vez a contar para a Liga Sagres, no arranque da segunda volta do Campeonato, que se espera poder conduzir os Dragões ao seu lugar habitual em épocas anteriores, ou seja, no topo da tabela.

Para tal será necessário o empenho de todos, equipa técnica, plantel e massa associativa, trinómio por quem passará muito das responsabilidades e competências. Os primeiros na orientação, os segundos na concretização e os últimos no incondicional apoio.

Os azuis e brancos continuam impossibilitados de utilizarem Hulk e Sapunaru, como se sabe, espertamente afastados por um aprendiz de justiceiro, ao serviço de interesses inconfessáveis, sabe-se lá por quanto tempo. Também Fernando, este por lesão, ficou fora das opções.

Helton, Beto, Fucile, Miguel Lopes, Rolando, Bruno Alves, Nuno André Coelho, Álvaro Pereira, Tomás Costa, Raul Meireles, Belluschi, Guarín, Valeri, Mariano Gonzalez, Silvestre Varela, Falcao, Farías e Cristian Rodríiguez, foram os escolhidos de Jesualdo Ferreira.


EQUIPA PROVÁVEL


Competição: Liga Sagres - 16ª Jornada
Jogo: FC Porto - Paços de Ferreira
Palco: Estádio do Dragão - Porto
Árbitro: Rui Costa - A.F. do Porto
Hora e dia do jogo: 19:15 H de Sábado (16.01.2010)
Transmissão: Sport TV1

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

Exactamente. A partir de agora é só ganhar...isto se de facto queremos ser Penta na prática e não apenas na teoria.

Um abraço

Anônimo disse...

LABAREDAS
Bola furada

Assim vai a «bíblia»… O fedorento enfadonho insiste em compor crónicas de humor (?) com conteúdo requentado e uma falta de piada assinalável; o outro mantém a Guerra contra o FC Porto e o seu presidente, apostando em prosas que prevêem campeões a meio do campeonato! O campeão é quem tem melhores jogadores? É isso mesmo, alma atormentada! É exactamente isso que sucede com regularidade há 25 anos, mas que A Bola insiste em rebater com campanhas miseráveis!

As vontades, sonhos ou frustrações desta gente «douta e isenta» não contam para nada, mas merecem sublinhado pelas gargalhadas que provocam. Como humoristas ou jornalistas não têm ponta por onde se lhes pegue. Já como animadores matinais… Força! O Labaredas farta-se de rir!

E como caracterizar as palavras de unificação do autoproclamado «pseudoparvo»? Bom, quem escreve uma coluna chamada «Bairro Alto fora de horas» é porque, de facto, anda muito pelo país. Ou pela Europa. Ou pelo Mundo. Se andasse, constataria que o FC Porto é da Invicta, ama a Invicta e jamais reformulará a sua génese de princípios, mas há muito se fixou num patamar que os invejosos não discernem. Está a ver? FC Porto, FC Barcelona, UEFA Champions League, G14, ECA… Saia mais do Bairro Alto, homem!

AZUL DRAGÃO disse...

Agora falem-me da VERDADE DESPORTIVA ! Sou todo ouvidos.