sexta-feira, 7 de maio de 2010

UM POR TODOS, TODOS POR FALCAO

O FC Porto vai fechar a Liga Sagres desta temporada com a deslocação a Leiria, num jogo que se disputará amanhã e que se destina quase a cumprir calendário, dado que o resultado em nada influirá na classificação final.

O interesse deste joga vai focalizar-se na possibilidade de Falcao poder vir a ser o rei dos marcadores desta época. Para tal terá de marcar dado que tem menos um golo que o líder da respectiva tabela. Creio que o colombiano entrará motivado e espero que a equipa saiba contribuir, serena e eficazmente para esse objectivo.

A tarefa não será fácil, tanto mais que o seu competidor directo só entrará em acção no dia seguinte, já sabendo portanto, quantos golos necessitará de marcar para superar os golos que eventualmente Falcao venha a alcançar.

Face às vicissitudes deste campeonato, arrisco até a afirmar que o jogo do aviário será o corolário da mentira desportiva, onde não faltarão as expulsões e os penaltys, para que tudo seja garantido.

É que a festa está RESERVADA desde a pré época!

Jesualdo Ferreira vai provavelmente dar a oportunidade a Nuno André Coelho de jogar a titular, pela primeira vez. Com a ausência de Raul Meireles, talvez a entrada de Cristian Rodríguez para o meio campo se justifique, no sentido de tornar a equipa mais ofensiva na tentativa de produzir lances favoráveis à intervenção de Falcao.

Lista dos convocados: Beto, Nuno, Miguel Lopes, Rolando, Maicon, Nuno André Coelho, Álvaro Pereira, David Addy, Fernando, Tomás Costa, Guarín, Valeri, Belluschi, Hulk, Falcao, Farías, Orlando Sá e Cristian Rodríguez.

EQUIPA PROVÁVEL

Competição:
Liga Sagres - 30ª Jornada
Palco: Estádio Dr. Magalhães Pessoa - Leiria
Data e hora: 08 de Maio de 2010, às 19:15 h
Árbitro: Hugo Miguel - A.F. de Lisboa
Transmissão: SportTv1

Um comentário:

dragao vila pouca disse...

A minha experiência de outros campeonatos, diz-me que a obsessão de jogar para um jogador raramente resulta. O melhor é jogar normalmente que assim as coisas acontecem com naturalidade.

Um abraço