quinta-feira, 17 de maio de 2007

PEDIR APOIO? NÃO HAVIA NECESSIDADE...

Os capitães da equipa do FC Porto acharam necessário apelar ao apoio dos seus associados para que não lhes faltem com o apoio no próximo e derradeiro encontro do campeonato.

Confesso que, como associado, me surpreendeu esta atitude, tanto mais que apoio é coisa que à equipa não tem faltado. Não havia necessidade...


A confiança na equipa, ficou ontem mais uma vez demonstrada inequivocamente ao esgotar a lotação do Dragão em apenas dois dias de venda de ingressos.

Com muita pena minha mais não podemos fazer. Bem que gostaria de, em certos momentos, descer ao relvado e ajudar a resolver, com aplicação e garra portista, os jogos que alguns profissionais não parecem dispostos a fazê-lo.

Ao contrário dos capitães não vou fazer apelos. Vou isso sim, mais uma vez, acreditar que tudo farão para, parafraseando a letra da marcha, nos dar "mais uma alegria, mais uma vitória".

Domingo lá estarei para emprestar o meu apoio, para assistir a um bom espectáculo de futebol e naturalmente a mais um triunfo no campeonato.

Vamos a isso rapazes, só faltam 90 minutos para a consagração!

Um comentário:

Anônimo disse...

O contrário seria lamentável, se não ganham ao Aves, que mudem de emprego, mas como dizes, temos fé que vamos ser campeões.
Passa um bom domingo no Dragão e um abraço.
kelbe