quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

CHAVES PARA O SUCESSO?

O FC Porto desloca-se amanhã a Chaves para defrontar a equipa local em jogo a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, que conta pela primeira vez com clubes da Bwin Liga.

Será portanto a estreia dos Dragões na prova desta época e espera-se que desta vez seja a chave para o sucesso.

Na mente de todos os portistas está ainda bem presente o primeiro e único jogo da Taça de Portugal da época passada que teve um resultado surpreendente e amargo já que foi às mãos do Atlético que os azuis e brancos soçobraram em pleno Estádio do Dragão.

Também nessa altura Jesualdo Ferreira entendeu por bem dar descanso a uns tantos titulares com os resultados que todos sabemos, quer em termos exibicionais quer no resultado final.

Jogadores e equipa técnica estão por isso avisados, como já o estariam certamente no decorrer desta época quando defrontaram o Fátima para a Taça da Liga, por quem foram prematuramente eliminados, para que os erros então cometidos não se repitam.

Para amanhã, o professor vai fazer descansar Helton, Bosingwa, Stepanov, Raúl Meireles, Quaresma e Tarik Sektioui, alguns destes a recuperar de toques ligeiros.

Lista completa dos convocados: Nuno e Ventura; Fucile, Pedro Emanuel, Bruno Alves, MareK Cech, João Paulo e Lino; Paulo Assunção, KazmierczaK, Lucho Gonzalez, Bolatti, Castro e Leandro Lima; Lisandro Lopez, Adriano, Mariano Gonzalez, Hélder Postiga e Edgar.

EQUIPA PROVÁVEL

O jogo está agendado para as 19:30 h.

Força Porto!

3 comentários:

Paulo Pereira disse...

Apesar das ausências, uma equipa poderosa, capaz de vencer o adversário, desde que, como dizes, os erros passados, ainda fresos na memória, não se repitam. Profssionalismo é o mínimo exigido, numa óptima oportunidade para alguns menos utilizados provarem o seu valor, ao mesmo tempo k outros guerreiros retemperam forças.

Amanhã é para vencer!

Anônimo disse...

Alguem sabe-me dizer se o jogo vai ou nao dar em algum canal de tv?

Sérgio de Oliveira disse...

Estou a acompahar o relato pela rádio .
Está difícil mas penso que vamos ganhar.
Aguardemos !