sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

ARRANQUE DA 2º VOLTA QUE SEJA IGUAL AO DA 1ª

A Bwin Liga regressa no próximo sábado, no que ao FC Porto diz respeito, com o jogo da 16ª jornada frente ao Braga.

Depois e um jogo insípido frente à Naval espera-se que os atletas azuis e brancos respondam com atitude, vontade, concentração, acerto e classe para levar de vencida a boa equipa minhota, que por certo colocará muito mais dificuldades que os figueirenses.

O FC Porto costuma dar-se bem com os jogos mais exigentes apelando a níveis de concentração mais elevados.

Jesualdo só não pode contar com o marroquino Tarik Sektioui que se encontra ao serviço da sua selecção e aproveita para cumprir o jogo de castigo que o 5º amarelo lhe proporcionou. Saber quem escolherá para o substituir não parece tarefa muito difícil tendo em conta a sua inesgotável "paciência" com um jogador que chegou muito bem cotado mas que ainda não conseguiu sair das miseráveis prestações. O professor continua a depositar nele alguma confiança, dando-lhe mais oportunidades que a outro qualquer atleta.

Esse mesmo, o argentino Mariano Gonzalez.

Fucile e Bolatti são as novidades da convocatória por troca com Lino e Tarik.

Lista completa dos convocados: Helton, Nuno, Bosingwa, Pedro Emanuel, Bruno Alves, Fucile, João Paulo e Marek Cech, Paulo Assunção, Raúl Meireles, Lucho Gonzalez, Mário Bolatti, Kazmierczak, Mariano Gonzalez, Lisandro Lopez, Ricardo Quaresma, Adriano e Farias.

EQUIPA PROVÁVEL
O Jogo está agendado para sábado às 21:15 h no Estádio do Dragão.
O árbitro será o lisboeta Pedro Proença e terá transmissão televisiva na SporTV1

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

Meu caro Dragao,sobre o Pitbull: é um enigma, que ao contrário de outros nunca lhe tenha sido dada uma oportunidade para fazer uma pré-época, que ele tanto reclamou. Devem ser as velhas questões de empresários.Sobre Mariano digo-te o seguinte; é óbvio que ele tem jogado muito pouco, mas que Diabo, como é que um jogador que chamou a atenção do Palermo, depois do Inter...só joga isto?
Como sabes e temos vários exemplos, há jogadores a quem basta um click para aparecerem. Vamos esperar que seja o caso do Mariano. Olha o Luís Fabiano...no F.C.P.no rendeu nada, agora no Sevilha é o melhor marcador da Liga espanhola.

AZUL DRAGÃO disse...

Tens razão !
Nos jogos de maior exigência o F.C.PORTO costuma jogar melhor .
Haja FÉ !

Biqueiradas disse...

Escrevo antes uns minutos de ir para o Dragão. Que Jesualdo não invente com esse fenómeno chamado Mariano e que ganhe o jogo. Jogando bem ou mal o importante é ganhar.Quanto a flops de jogadores que não rendem, é procurar os empresários que nos ultimos tempos t~em trazido jogadores para o Dragão. à frente está um tal Izidoro Rodriguéz, que trouxe para Portugal além do Mariano, o Bevacqua.