quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

PORTO PERDE COM LÍDER

Hoje o FC Porto deslocou-se à Póvoa de Varzim para defrontar o Varzim, no âmbito da competição organizada pela Associação de Futebol do Porto, que visa rodar atletas menos utilizados do plantel principal.

Rui Barros, hoje o responsável técnico, apresentou uma equipa com sete desses jogadores aos quais juntou alguns júniores e juvenis. O Varzim, que já liderava a prova, reforçou a liderança com a vitória conseguída frente aos dragões, somando agora 15 pontos, deixando o seu adversário de hoje na 3ª posição, que também já ocupava, com os mesmos 9 pontos.

Ficha de Jogo:

Liga Intercalar 2007/08
5ª jornada do Campeonato de Inverno (3 de Janeiro de 2008)

Estádio do Varzim SC
Árbitro: José Coelho

Árbitros Assistentes: Ricardo Nogueira e Celso Neves
4º Árbitro: André Neto

F.C. Porto: Ventura; Eridson, Stepanov, André Pinto e Graça; André André, Tengarrinha e Castro; Mariano, Rui Pedro e Farías.
Jogaram ainda: Edgar, Marco Aurélio, Ramon, Chula e Amorim.
Treinador: Rui Barros

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Marco Cláudio (40m) e Malafaia (62m, g.p.)
Disciplina: Cartão amarelo para Castro (46m) e Graça (62m)

Ficha do jogo e fotografias retiradas do site oficial (http://www.fcporto.pt/index.asp)

O Próximo encontro é contra o Boavista no próximo dia 9, no Olival.

2 comentários:

Paulo Pereira disse...

Sendo a Liga Intercalar uma prova k nasceu para colmatar o vazio competitivo das equipas k jogavam apenas semanalmente, uma vitória ou derrota na competição tem um valor relativo. Mas, dado que nela entram os jogadores menos rodados, é sempre um bom aferidor do actual momento de alguns craques.

Pelo k se vê e lê, existem mesmo jogadores de azul e branco vestidos k ainda não se aperceberam do clube onde estão inseridos, tás mas têm sido as suas prestações. Com Farias, Stepanov e Mariano na equipa, seria exigível muito mais do k aquilo k foi apresentado. Farias continua longe dos golos e o jogador fetiche de Jesualdo, o também argentino Mariano, continua a desaproveitar as oportunidades.

Só espero k esta desinpiração não se alastre à equipa principal.

Abraço,

Anônimo disse...

Caro Amigo Portista

Represento o Portal FCPorto.PlanetaPortugal.com e venho contactá-lo com o seguinte objectivo.

Nós iniciámos a nossa actividade na Internet em 24 de Setembro de este ano. O nosso Portal entre os vários conteúdos vive através dos Conteúdos de Fórum na sua grande maioria. Entre outro tipo de Conteúdos como, Artigos de Opinião e Resumo de Jogo temos também um Jogo Online onde todos podem participar que têm sido um enorme sucesso. Quando iniciámos tínhamos algumas metas “modestas” em termos de audiência e em poucos dias percebemos que mesmo sendo todos do mesmo Clube a maioria dos sites existentes vêm num site Portista um concorrente e não um futuro parceiro, amigo ou colega.

Concluímos rapidamente que a ajuda intersites, sejam eles Fóruns ou Blogs é muito baixa.

Com muito trabalho, esforço e dedicação aconteceu que as nossas expectativas de audiências foram arrasadoramente ultrapassadas estando já com mais de 680 utilizadores registados e uma média de 100 visitantes diários. Isto tudo em apenas 3 meses e continuando a crescer a um ritmo muito rápido.

Isto levou-nos a olhar para trás e perceber que tivemos muita dificuldade em receber apoios de divulgação mas que ao fim de três meses, não só já não temos essa necessidade como podemos nós agora ajudar. No fundo somos todos Portistas, no fundo o sucesso do seu Blog é sucesso do nosso FCPorto também.

Assim criámos um Fórum Exclusivo para divulgação de Casas,Filiais e Blogs do FCPorto.
Neste Fórum no caso dos Blogs deverão iniciar um Tópico com uma apresentação explícita sobre o tipo de conteúdo que vai ser encontrado no blog de modo a que o nosso utilizador saiba o que vai encontrar.

O Blogueiro em questão, poderá dar continuidade ao Tópico apresentando continuamente parte das suas publicações de modo a que o nosso utilizador se sinta atraído a ir ler o resto do artigo no próprio Blog.
 
Esta é a nossa forma de podermos ajudar na divulgação de outros Blogs com quem queremos manter grandes relações de Amizade e actualmente até já temos acordadas algumas parcerias  de conteúdos com alguns Blogueiros.
Podemos ser todos uma grande equipa e não um conjunto de sites a tentar ver quem consegue mais audiências.

Extra este ponto estamos também a desenvolver conteúdos para oferecer aos nossos parceiros como é o caso de um quadro de Cotações FCPorto SAD que está já disponível
 
Assim fica feito o Convite para vir ao nosso site http://fcporto.planetaportugal.com ,registar-se e dirigir-se ao Fórum Casas Filiais & Blogs para criar a sua apresentação de modo que os nossos utilizadores possam vos visitar.
Não deixe de ler o Post “Casas, Filiais & Blogs – Regras” onde poderá de um modo simples e rápido perceber o que deve e o que não pode fazer de maneira que o seu post seja explícito.

Convidamos também neste email a realizar a troca de links entre sites para o qual dispomos de página própria.

Com os melhores Cumprimentos

O Moderador
http://fcporto.planetaportugal.com
moderador@fcporto.planetaportugal.com