sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

A TAÇA QUE TAMBÉM AMBICIONO

O Estádio do Dragão será palco de mais uma eliminatória da Taça de Portugal, amanhã pelas 18:30 h, onde os azuis e brancos discutirão com o Desportivo da Aves a passagem à fase seguinte.

O nosso adversário ocupa a modesta 14ª posição da Liga Vitalis e esteve na época passada na festa do bicampeonato tendo sido derrotado por 4-1, na ultima jornada.

Jesualdo Ferreira vai aproveitar para fazer descansar os titulares tendo prescindido desde logo de Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Paulo Assunção e Raúl Meireles.

Lista dos jogadores convocados: Nuno, Ventura, Fucile, Pedro Emanuel, João Paulo, Lino, Stepanov, Marek Cech, Bolatti, Kazmierczak, Lucho Gonzalez, Castro, Adriano, Farías, Mariano Gonzalez, Lisandro Lopez, Quaresma e Rui Pedro.

Tendo em conta estas escolhas e ainda a equipa que jogou em Chaves não me surpreenderá se o Professor voltar a utilizar uma equipa muito próxima da que jogou em Trás-os-Montes.

EQUIPA PROVÁVEL
Não vou perder-me em considerações que já tive a oportunidade de expor esta semana no meu artigo de opinião "Com os pés bem assentes na relva" pelo que apenas acrescentarei que espero um desempenho à Porto.

O jogo será apitado pelo portuense Artur Soares Dias.
Não haverá transmissão televisiva pelo que se espera grande enchente.

Nenhum comentário: