quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

PORTO PERDE COM LÍDER

Hoje o FC Porto deslocou-se à Póvoa de Varzim para defrontar o Varzim, no âmbito da competição organizada pela Associação de Futebol do Porto, que visa rodar atletas menos utilizados do plantel principal.

Rui Barros, hoje o responsável técnico, apresentou uma equipa com sete desses jogadores aos quais juntou alguns júniores e juvenis. O Varzim, que já liderava a prova, reforçou a liderança com a vitória conseguída frente aos dragões, somando agora 15 pontos, deixando o seu adversário de hoje na 3ª posição, que também já ocupava, com os mesmos 9 pontos.

Ficha de Jogo:

Liga Intercalar 2007/08
5ª jornada do Campeonato de Inverno (3 de Janeiro de 2008)

Estádio do Varzim SC
Árbitro: José Coelho

Árbitros Assistentes: Ricardo Nogueira e Celso Neves
4º Árbitro: André Neto

F.C. Porto: Ventura; Eridson, Stepanov, André Pinto e Graça; André André, Tengarrinha e Castro; Mariano, Rui Pedro e Farías.
Jogaram ainda: Edgar, Marco Aurélio, Ramon, Chula e Amorim.
Treinador: Rui Barros

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Marco Cláudio (40m) e Malafaia (62m, g.p.)
Disciplina: Cartão amarelo para Castro (46m) e Graça (62m)

Ficha do jogo e fotografias retiradas do site oficial (http://www.fcporto.pt/index.asp)

O Próximo encontro é contra o Boavista no próximo dia 9, no Olival.

Um comentário:

Paulo Pereira disse...

Sendo a Liga Intercalar uma prova k nasceu para colmatar o vazio competitivo das equipas k jogavam apenas semanalmente, uma vitória ou derrota na competição tem um valor relativo. Mas, dado que nela entram os jogadores menos rodados, é sempre um bom aferidor do actual momento de alguns craques.

Pelo k se vê e lê, existem mesmo jogadores de azul e branco vestidos k ainda não se aperceberam do clube onde estão inseridos, tás mas têm sido as suas prestações. Com Farias, Stepanov e Mariano na equipa, seria exigível muito mais do k aquilo k foi apresentado. Farias continua longe dos golos e o jogador fetiche de Jesualdo, o também argentino Mariano, continua a desaproveitar as oportunidades.

Só espero k esta desinpiração não se alastre à equipa principal.

Abraço,