terça-feira, 4 de novembro de 2008

CHAMA DO DRAGÃO PARA DERRETER GELO DE KIEV

É o que todos os portistas desejam que aconteça amanhã na difícil deslocação do FC Porto à Ucrânia. O momento não é de acalentar grandes esperanças face aos últimos resultados e exibições. A crise tem de ser debelada e uma vitória no frio de Kiev viria certamente contribuir para a congelar.

Não sei se Jesualdo Ferreira terá a força necessária para incutir coragem aos seus comandados para saírem com êxito deste desafio. Daqui só me resta endereçar a minha solidariedade e confiança num bom resultado, que é como quem diz a vitória.

O professor convocou os seguintes jogadores: Helton, Nuno, Sapunaru, Rolando, Bruno Alves, Rolando, Pedro Emanuel, Stepanov, Lino, Fernando, Guarín, Pelé, Raúl Meireles, Lucho Gonzalez, Tomás Costa, Mariano Gonzalez, Tarik Sektioui, Lisandro Lopez, Hulk e Cristian Rodriguez.

O técnico portista ainda não apresentou um onze igual em dois jogos seguidos, pelo que não será fácil adivinhar as suas intenções. Considerando a especulação um exercicio demasiado estimulante não resisto a arriscar. Na defesa Helton e Lino poderão ser de novo titulares. No meio campo poderá surgir Pelé muito provavelmente fazendo parte de um quarteto. Na frente a surpresa pode ser a ausência de Rodriguez.

Seja qual for a equipa titular, desejo a maior sorte do mundo.

EQUIPA PROVÁVEL

O jogo vai disputar-se no Lobanovskyi Stadium em Kiev, amanhã dia 5.Nov.2008, pelas 19:45 h
Árbitro: Konrad Plautz da Austria
Transmissão televisiva: SportTv2

Um comentário:

dragao vila pouca disse...

Não há mal que sempre dure...Vamos acreditar que vamos ganhar. Pelo menos era assim, reagindo nas horas difíceis, que o F.C.Porto se comportava.
Os tempos mudaram, mas ainda sobra uma réstia desse passado, que era a nossa imagem de marca e o nosso orgulho.

A minha equipa: Helton, Sapunaru, P.Emanuel, Bruno e T.Costa, Lucho, Péle, Fernando e R.Meireles, Lisandro e C.Rodríguez.
Um abraço