sábado, 9 de maio de 2009

A VITÓRIA QUE VALE O TETRA

À 28ª Jornada da Liga Sagres 2008/09 o FC Porto, em caso de vitória, sagrar-se-à Tetracampeão nacional.

O Estádio vai estar repleto e espera-se, naturalmente mais uma festa.

O seu adversário vai ser o Nacional da Madeira, que recorde-se, já por duas ocasiões, venceu no Dragão com números escandalosos (0-4, em 2004/2005 e 0-3, na época passada), deixando perceber dificuldades para os Dragões. O Nacional luta ainda pelo terceiro lugar, objectivo que passará certamente por mais uma vitória neste jogo.

Estão por isso lançados os dados para mais uma bela noite de futebol, com as duas equipas a lutarem pelos seus objectivos.

Na convocatória de Jesualdo há a surpresa chamada Hulk, protagonista de uma recuperação recorde, mas não creio que o professor o ponha a titular, dado que tem treinado condicionado

Lista completa dos convocados: Helton, Nuno, Fucile, Sapunaru, Stepanov, Rolando, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Cissokho, Fernando, Andrés Madrid, Raúl Meireles, Tomás Costa, Mariano Gonzalez, Lisandro Lopez, Hulk, Farías e Cristian Rodríguez.

EQUIPA PROVÁVEL

28ª Jornada Liga Sagres 2008/09
Jogo no Estádio do Dragão
Domingo, dia 10 de Maio às 20:15 h
Árbitro: Artur Soares Dias - AF do Porto
Transmissão: Sport Tv1

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Mesmo tendo consciência das dificulades que o Nacional, uma boa equipa, nos pode criar, espero que amanhã, o F.C.Porto, com a ajuda de 50.000 adeptos, possa conquistar o Tetra.
Eu como sempre, estarei lá a apoiar e espero festejar.

Um abraço

Vitor Daniel disse...

Teremos com certeza o Estádio cheio para festejar, o jogo não será nada fácil mas acredito na vitória se todos os jogadores derem tudo dentro de campo, Força PORTO!!!

Um abraço, http://varanda-do-dragao.blogs.sapo.pt/