sábado, 24 de outubro de 2009

PROFESSOR, ATENÇÃO AOS ESTUDANTES!

A Liga Sagres está de regresso, depois de paragem prolongada para os compromissos das selecções nacionais e Taça de Portugal.

O Estádio do Dragão será o palco de mais uma jornada, que se espera gloriosa para as cores azuis e brancas. A Académica de Coimbra, agora treinada pelo novel treinador André Vilas Boas, ex-adjunto do «Special One», será o obstáculo a superar.

Jesualdo Ferreira, continua a não poder contar com todo o plantel pois as lesões são mais que muitas, com incidência particular para Belluschi, Varela e Valeri.

Deste modo, o Professor convocou os seguintes atletas: Helton, Beto, Fucile, Sapunaru, Rolando, Maicon, Bruno Alves, Nuno André Coelho, Álvaro Pereira, Fernando, Prediger, Guarín, Mariano Gonzalex, Hulk, Falcao, Farías e Cristian Rodríguez.

Creio que não haverá alterações na equipa titular que começará a partida, em relação à apresentada frente ao Apoel, tendo em conta a predilecção do padrinho pelo afilhado.

EQUIPA PROVÁVEL


Competição: Liga Sagres 2009/2010 - 8ª Jornada
Jogo: FC Porto - Académica de Coimbra
Estádio: Dragão - Porto
Hora e dia do Jogo: 20:15 h - Domingo 25 de Outubro de 2009
Árbitro: Hugo Miguel - A. F. Lisboa
Transmissão: RTP 1

3 comentários:

Gaspar Lança disse...

não acho que vá ser um jogo difícil, mas fácil também não..

Teremos de lutar se quisermos vencer à larga.

Gaspar

dragao vila pouca disse...

Não há jogos fáceis, mas que diabo, quando assumiremos, sem medo, a nossa condição de favoritos? Este discurso cinzento em que todos os adversários são papões, não motiva, não galvaniza e pior, desmobiliza.

Um abraço

dragao e tripeiro disse...

A onda de lesões que tem fustigado o plantel está a condicionar as escolhas, só para este jogo, com a Académica, há seis jogadores na enfermaria que deixam o técnico com poucas soluções ofensivas no banco. Acredito que se consiga a vitória mas vai ser dificil porque de certeza que a Académica vai "estacionar o autocarro" em frente à baliza...

Abraco