quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

FC PORTO ANOS 80

Descobri este documentário no YouTube da responsabilidade do Pentadragão5 (no nosso Clube não há tripulhas!), trabalho do canal de televisão dos Estados Unidos, ESPN, divulgado para mais de 150 países.

Estou certo que a maioria dos portistas que por aqui passam viram já este documentário, mas não resisti a partilha-lo por entender se tratar de um documento que nos deve orgulhar:









4 comentários:

Anônimo disse...

Grande post. Dá gosto rever estas glórias e momentos felizes...!

dragao vila pouca disse...

Meu caro amigo, se viram tornam a ver e por isso vou, no meu blog, recomendar, na caixa de comentários, que passem por aqui que vale a pena...

Um abraço

meirelesportuense disse...

Estes vídeos passaram na TV nas comemorações dos 20 anos da final de Viena!...De qualquer modo devem ser revistos sempre que as saudades apertarem.

Anônimo disse...

Incendiários
JORGE MAIA

O autocarro do FC Porto e o carro de Pinto da Costa foram apedrejados no último fim-de-semana quando se dirigiam para o Estoril. Ninguém tomou posição sobre o assunto. Nem a Liga, nem a Federação, nem gente que tem opinião sobre quase tudo, ninguém repudiou a cobardia de tais actos, nem o risco que implicaram para a integridade física de jogadores, técnicos e dirigentes, nem as sementes de violência que os mesmos terão semeado num terreno fertilizado pela quantidade de porcaria que tem sido atirada para cima do futebol português nos últimos tempos. A Comissão Disciplinar da Liga entretém-se a regar o cenário com gasolina enquanto a Comissão de Arbitragem brinca alegremente com todos os fósforos que, inconsciente, consegue tirar da caixa de Pandora que lhe puseram nas mãos. E andamos nisto, agradecendo aos deuses ou ao frigorífico que o sorteio da Taça da Liga não tenha colocado FC Porto e Benfica na mesma meia-final para não termos de antecipar o início da época de incêndios para o dia de um clássico qualquer. E esperando que alguém ponha a mão a isto, antes que isto acabe mal.
ojogo


Ultimamente para jogos importantes de Benfica ,Braga e FCP os arbitros são quase sempre:Paixão;Xistra;Lucilio e João!!!!!!