terça-feira, 12 de janeiro de 2010

TAÇA CALABOTE BAPTISTA, AGAIN...

Amanhã há Taça Calabote Baptista! O FC Porto vai apresentar, como de costume, a sua segunda equipa, aproveitando para dar minutos aos jogadores menos utilizados, procedendo a uma inteligente gestão do plantel, face ao acumular de jogos desta fase.

Jesualdo Ferreira convocou os seguintes jogadores: Beto, Nuno, Fucile, Miguel Lopes, Maicon, Nuno André Coelho, Abdoulaye, Prediger, Guarín, Tomás Costa, Valeri, Sérgio Oliveira, Dias, Mariano Gonzalez, Farías, Orlando Sá, Yero e Alex.

Face a estas escolhas parece-me lógico que o sistema a utilizar deverá ser o 442, com Sérgio Oliveira no quarteto do meio campo.

EQUIPA PROVÁVEL


Competição: Taça da Liga - 3ª fase - 2ª jornada Grupo A
Palco: Estádio Cidade de Coimbra - Coimbra
Data e hora: 13 de Janeiro de 2010 às 19:00 h
Árbitro: João Ferreira - A.F. de Setúbal
Transmissão: Sport TV 1

3 comentários:

Jorge disse...

ah isso é que era uma bela aposta do Jesualdo, um 4-4-2 à maneira para tentar coisas novas! era bonito mas acho improvável :)

cumprimentos,
Jorge
Porta19

dragao vila pouca disse...

Espero - que queres, sou um crente! -, que desta vez e ao contrário do aconteceu frente ao Leixões, alguns mostrem que são melhores que aquilo que vi na terça-feira passada.

Um abraço

Pedro Rocha disse...

Para além da convocatória, até a nomeação indica bem para que competição iremos jogar, se bem que neste último caso, os roubos já diferenciam a competição.
Para ganhar, garantir o apuramento, naquela que é a competição menos valorizada por dirigentes, equipa técnica e adeptos portistas...

Abraços