domingo, 7 de outubro de 2007

CASA DO DRAGÃO EM LEIRIA

O FC Porto inaugurou este Sábado a sua Delegação na cidade de Leiria com a presença do Presidente Pinto da Costa, Vítor Baía, Fernando Gomes (bi-bota) e Bandeirinha.

A comitiva foi inicialmente recebida na Câmara Municipal de Leiria pela sua presidente Isabel Damasceno que se mostrou honrada, aproveitando para enfatizar a importância da presença da Casa do FC Porto na sua cidade.

Já na sede da Delegação, Pinto da Costa descerrou a placa alusiva à inauguração, ao lado de Fernando Gomes, padrinho da Casa.

Mais tarde, na Quinta do Paúl decorreu um jantar com a presença de cerca de 300 participantes e a I Gala dos Dragões de Leiria que premiou todos os campeões Nacionais do clube da época 2006/2007 e distinguiu com o troféu «Chama do Dragão» vários atletas de diversas modalidades.

Pinto da Costa proferiu algumas palavras e aproveitou para mandar um recado:

"O FC Porto não precisa de ter nenhum jornal para concertar estratégias, para se impor no país. Sem alianças, brindes de vinho tinto e jornais a patrocinar, temos mais vitórias internacionais do que os outros todos juntos".

Toma e embrulha!

Um comentário:

Sérgio de Oliveira disse...

Embrulha ... que o "guerrilheiro" está de volta !