segunda-feira, 22 de outubro de 2007

COM MARSELHA NO HORIZONTE

Jesualdo Ferreira escolheu já o grupo que Terça-feira de manhã abalará até Marselha para, no Estádio Vélodrome defrontar a equipa local, que como se sabe lidera o Grupo A da CL, com duas vitórias em dois jogos.

Nos eleitos encontram-se os laterais que acabaram de recuperar de lesões, Bosingwa e Fucile, pelo que o professor não deverá fazer grandes alterações.

Lista completa dos convocados: Helton e Nuno; Bosingwa, Stepanov, Bruno Alves, Fucile, Marek Cech e Pedro Emanuel; Paulo Assunção, Raúl Meireles, Lucho Gonzalez, Bolatti e Leandro Lima;
Quaresma, Lisandro Lopez, Tarik, Hélder Postiga e Edgar.

A sua habitual tendência para armar uma equipa o mais segura possível, especialmente nas deslocações mais complicadas, tendo como perspectiva defender bem para depois contra atacar, deverá levar Jesualdo a não arriscar muito e implementar o 4x4x2, pelo menos no inicio do jogo.

O encontro disputar-se-à na próxima Quarta-feira pelas 19,45 h e será apitado pelo juiz espanhol Mejuto Gonzalez e terá transmissão televisiva pela Sportv2.

Em baixo a formação que julgo vai começar o desafio

Clique na imagem para ampliar

2 comentários:

lucho disse...

allez, porto, allez!!! é para ganhar!!
Crónicas do lucho em:
www.bibo-porto-carago.blogspot.com/

Dragaopentacampeao disse...

O Bibo-porto-carago é uma referência azul e branca que eu visito todos os dias.

Todos estão de parabéns pelo excelente blog. As tuas crónicas são muito importantes pelo olhar metódico que dedicas a outras modalidades que ajudam a engrandecer o nosso FC Porto