sexta-feira, 4 de abril de 2008

A FESTA AO NOSSO ALCANCE

O FC Porto, na sua louca corrida pelo TRI, vai receber amanhã o Estrela da Amadora no jogo, que em caso de vitória, confirmará desde já, o triunfo de mais um Campeonato Nacional, a cinco jornadas do final.

Alheando-se das parangonas dos pasquins, os atletas encontram-se preparados para dar esse gosto à dedicada massa associativa que encherá completamente o Estádio do Dragão com o intuito de fazer a festa.

O treinador Jesualdo Ferreira, a viver os melhores momentos da sua carreira, pode contar com os principais atletas, sendo certo que fará alinhar a equipa mais representativa.

Lista dos convocados: Helton, Nuno, Bosingwa, Pedro Emanuel, Bruno Alves, Fucile, João Paulo, Paulo Assunção, Raúl Meireles, Lucho Gonzalez, Bolatti, Kazmierczak, Quaresma, Lisandro Lopez, Tarik Sektioui, Mariano Gonzalez, Farias e Adriano.

EQUIPA PROVÁVEL


O jogo que terá início pelas 20:45 h, será apitado pelo bracarense João Vilas Boas e terá transmissão televisiva na TVI.

4 comentários:

Tiago Araújo disse...

Amanhã é um grande dia!
Cumprimentos

dragao vila pouca disse...

Logo lá estarei para apoiar o Grande Dragão que será tri-campeão.
Está um dia lindo e o Céu azul em homenagem ao F.C.Porto.

Paulo Pereira disse...

Hoje é dia de festa! Esperemos que intensa, pois a ocasião a isso obriga...

Dragão cheio, comunhão entre público e equipa, numa festa com cores definidas à partida: azul e branco, as cores da nossa paixão...

Ansiedade em ritmo crescente, até ao apito inicial do campeonato!

Nicolau d'Almeida disse...

Estamos em contagem decrescente para a festa da conquista do tri. Delegamos, assim, nos jogadores a tarefa de vencerem o Estrela para que possamos comemorar já hoje o título. Até porque também temos umas contas a ajustar com o Estrela...

Cumprimentos.