sábado, 23 de maio de 2009

ACABAR EM FESTA E COM FESTA

Encerra amanhã o Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Futebol, denominado esta época de Liga Sagres.

Com o título já no «bornal», tarefa que ficou concretizada há duas jornadas atrás, resta aos pupilos de Jesualdo Ferreira, fazerem-no como manda a etiqueta, com pompa e circunstância, em clima de festa e com festa.

Merecem os jogadores que souberam honrar o emblema que ostentam, merece a equipa técnica que demonstrou qualidade para levar a nau a bom Porto, merece a Administração da Sad e o seu Presidente pela confiança que manifestou nas estruturas e merece também a massa adepta, da qual, com muito orgulho faço parte, que como demonstram as estatísticas, estiveram sempre em grande número a apoiar a equipa.

No Dragão, que mais uma vez vai ter as bancadas coloridas das lindas cores azul e branco, vai estar a equipa do Braga, de Jesus. Não esperamos as facilidades nem os brindes concedidos pelos minhotos na jornada anterior. Pelo contrário, ambicionamos uma réplica que valorize mais uma vez a nossa vitória para que a festa possa ter ainda mais substrato.

O Professor, alheado e aliado de forma personalizada do «tabú» renovação, convocou os seguintes atletas: Helton, Nuno, Sapunaru, Rolando, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Stepanov, Cissokho, Fernando, Guarín, Raúl Meireles, Tomás Costa, Mariano Gonzalez, Lisandro Lopez, Hulk, Farías, Cristian Rodriguez e Tarik Sektioui.

EQUIPA PROVÁVEL


30ª Jornada da Liga Sagres
Dia 24.Maio.2009

Estádio do Dragão às 19:00 h
Árbitro: Pedro Proença - AF Lisboa

Transmissão: RTP 1

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

Exactamente.

Por isso festejemos. Não temos jantares de gala, mas podemos sempre festejar, com umas belas francesinhas e uns finos bem tirados, de SUPERBOCK...Também contribuimos para o Tetra e de que maneira!

Um abraço

Dragao e Tripeiro disse...

Ei Vila Pouca, ja marchava uma francesinha ahah... festejem a fazer aquilo que tao bem nos sabemos fazer...invadir a nossa cidade, saiam a rua e gritem bem alto!!!

Vitor Daniel disse...

Tenho mesmo muita pena em não poder ir ao Porto fazer a festa com todos os adeptos, apesar disso irei com certeza festejar nas ruas do Algarve ( os poucos que somos barulho fazemos ), do jogo espero um bom espetaculo de futebol sem que o resultado interesse muito mas sempre com pensamento na vitória.

Um abraço, http://varanda-do-dragao.blogs.sapo.pt/