terça-feira, 12 de maio de 2009

TRIBUTO AOS TETRACAMPEÕES



OBS.:Parabéns amigo Fernando Moreira

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Amigo Rui Anjos:
Muito obrigado pelos parabéns que me associam ao excelente vídeo, produzido pelo sítio do FCP, "Tributo aos Tetracampeões".
De facto esta jóia de homenagem à equipa é para mim motivo de orgulho por dois motivos:
- Simboliza a postura de um clube, a vontade indómita de vencer, o espírito de grupo que preside ao comportamento de qualquer equipa do FC Porto. Significa a idoneidade, a disciplina, a determinação de todos os que têm a honra de servir o maior clube desportivo do país. Demonstra que, como o Amigo bem disse, "contra tudo e contra todos o FC Porto, ano após ano, segue em passada firme cumprindo a sua vocação: VENCER!"
- Simboliza o meu regozijo por nele "participar" uma indefectível portista, a minha filha, que ama o FC Porto tanto ou mais que eu. Significa que aquelas cores pintadas no rosto (azul e branco, claro…), a presença assídua no estádio (de corpo e alma, vibrante, contagiante) são o retrato de uma massa associativa que adora o Clube, que sofre, que vitoria, que rejubila com os seus feitos. Demonstra que o FC Porto é um exemplo como instituição agregadora, o símbolo de uma região, de um país.

Aproveito para endereçar a todos os sócios e adeptos portistas os parabéns e um abraço carregado de felicidade. Para o ano cá estaremos para festejar o PENTA! A bandeira do Penta que eu comprei em 1999 e que a minha filha empunha, com garbo, sempre que celebramos uma vitória, terá companheira: a bandeira do Pentacampeonato que conquistaremos em 2009-2010…
Caro Amigo: o seu excelente blogue "DragãoPentacampeão", para o ano terá de passar a chamar-se… "DragãoPentacampeão-2". Não me importo de participar na boda de 2.º baptismo… Será a eterna consagração.

Por último quero agradecer-lhe, comovido, a atenção que me dispensou enviando-me o link (especial) do vídeo. Sobre o assunto contactá-lo-ei depois.
Muito obrigado, Amigo.
Um abração. VIVA O FC PORTO
Fernando Moreira – Vila Real

Dragao e Tripeiro disse...

Todos, de uma maneira ou outra contribuimos para esta vitória, quer tenha sido com textos, gargantas afinadas ou desafinadas, defendendo o clube contra tudo e contra todos!!!