sábado, 28 de novembro de 2009

ARTILHARIA PESADA PARA DERRUBAR NAU VILACONDENSE

De regresso à Liga, no rescaldo do recente desaire diante do Chelsea, o FC Porto vai receber o Rio Ave, sexto classificado com apenas uma derrota, numa altura em que os Dragões não vencem para o Campeonato à duas jornadas consecutivas (empate com o Belenenses e derrota com o Marítimo).

Espera-se dos vilacondenses uma toada defensiva, na tentativa de travar o natural ímpeto atacante dos portistas, razão pela qual, as dificuldades de penetração daí inerentes a somar à habitual falta de soluções da equipa azul e branca, ainda longe de produzir um futebol demolidor, vão certamente fazer-se sentir.

Creio que vamos continuar a assistir à «catrefada» de passes mal executados, de lançamentos compridos mal dirigidos, à perda de bolas inacreditáveis, de alguns remates caricatos e de oportunidades escandalosamente desperdiçadas. Sinceramente gostava que tal não passasse de mero e injustificado pessimismo da minha parte. A ver vamos.

Apesar de tudo continuo a acreditar que vamos ganhar! Trata-se da chama do Dragão, que no meu caso, permanece eternamente intensa, quaisquer que sejam as performances e os resultados.

Jesualdo Ferreira deixou de novo Helton fora das opções, aparentemente por motivos de incapacidade física. Fucille de regresso é a boa notícia. Os convocados são os seguintes: Beto, Nuno, Fucille, Sapunaru, Rolando, Bruno Alves, Maicon, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Guarín, Valeri, Hulk, Silvestre Varela, Falcao, Farías e Cristian Rodríguez

EQUIPA PROVÁVEL


Competição: Liga Sagres - 11ª Jornada
Jogo: FC Porto - Rio Ave
Palco: Estádio do Dragão - Porto
Árbitro: Paulo Costa - A.F. Porto
Hora e dia do jogo: 20:15 H de Domingo (29.11.09)
Transmissão: RTP1

3 comentários:

Anônimo disse...

Porto de asas cortadas

Publicado por PauloMorais em 26 Novembro, 2009

“É urgente transferir para a esfera regional a propriedade e a gestão do Aeroporto Francisco Sá Carneiro. Só independente, o Aeroporto do Porto sobreviverá. Integrado na rede nacional da ANA, será apenas uma filial do Novo Aeroporto Internacional de Lisboa, um apeadeiro periférico de Alcochete.”
no JN.

Vitor Daniel disse...

Penso que conseguirão fazer uma boa exibição perante o publico do Dragão e que sairão com 3 valiosos pontos!!

Um abraço, http://varanda-do-dragao.blogs.sapo.pt

dragao vila pouca disse...

Frente ao Rio Ave nem vale a pena dizer que é preciso fazer isto ou aquilo; que a equipa de Vila do Conde está a fazer um bom campeonato; que vem jogar assim ou assado; que devemos jogar com este ou com aquele; que temos de ter cuidado com o Tomás ou com outro qualquer...Não, frente à equipa treinada por Carlos Brito só temos é de ganhar e de preferência fazendo um bom jogo. Mas de não jogarmos bem, paciência, o que temos é de ganhar na mesma...

Um abraço