
A cidade anfitriã do 3º jogo de Portugal, neste Mundial será Durban que se encontra a cerca de cinquenta minutos de distância, de avião. Um trajecto bem mais curto que os anteriores.

Possui o porto mais movimentado de África e oferece aos visitantes o maior parque temático marinho do continente, num dos cinco maiores aquários do mundo, o Mundo Marinho UShaka.

O novíssimo Estádio Moses Mabhida em Durban será o palco do Brasil-Portugal. O Estádio personifica a inovação arquitectónica da África do Sul e foi inspirado na bandeira nacional. O seu grandioso arco representa a união de um país apaixonado pelo desporto. Os dois arcos do mastro do lado sul, unem-se para formar uma única base no lado norte, simbolizando a nova unidade de uma nação outrora dividida.

O nome do Estádio Moses Mabhida representa uma homenagem a um dos principais comandantes militares e políticos do movimento que lutou contra o apartheid, o ANC.
Carlos Queiroz tem ainda alguns jogadores com problemas físicos (Rúben Amorim e Deco), Pepe recuperado mas ainda sem ritmo, outros com cartões amarelos (Pedro Mendes, Cristiano Ronaldo e Hugo Almeida) e provavelmente mais alguns a acusar algum desgaste.
Prevê-se por isso algumas alterações no onze inicial.
EQUIPA PROVÁVEL

Palco: Estádio Moses Mabhida - Durban
Data e hora: 25 de Junho de 2010 às 15:00 h
Árbitro: Benito Archundia - México
Transmissão: RTP 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário